PlayList


7.9.06


AVENTURAS

Já se tornaram um hábito, não que faça algo para as evitar ou para ir ao encontro delas.... Mas que acontecem!!!

A última semana foi recheada, mas daquelas para todos os gostos..lol..

A descida de rio foi uma das muitas coisas boas que têm acontecido... Foram uns quantos Kms a pagaiar ( é o mesmo que dizeres remar..... paneleirices...lol), a rir, a virar o barco- no verdaddeiro sentido da palavra... Por acaso não me conseguiram levar à água, a água é que vinha até mim... Só fui uma vez tomar banho mas porque não consegui controlar o riso..lol.. Fui a fotógrafa do grande acontecimento registando o momento de todos os que participaram...menos os meus momentos.. Sou mesmo uma TRISTE!!!:(
Estes quantos Kms foram também óptimus para tentar diminuir o muro alto que há muito se impôs... ele ainda existe e vai existir sempre... vai tentando subir um cadinho de cada vez, pode ser q um dia consigas chegar ao topo..A coexistência pacífica é a melhor "Chapada sem Mão" que podes dar. Eu não te chateio, tu não me chateias e somos felizes assim...

Falando em "CHATEAR"..... Vida chateada a que tive estes dias... Pensava que ia ser pior, mas até foi muito muito à frente. Fui durante dois dias à "NAVE MÃE" (Vodafone). Cada ida à capital, seja qual o motivo, é uma aventura. Ali sim, sou eu. Não encontro nada a sufocar-me, não me sinto pequena tudo à minha volta é em grande... Nos últimos instantes da minha ida à "NAVE MÃE", fui surpreendida com uns "sinais de fumo"vindos do lado do mar.... Olha só quem ainda respirava... fiquei colada ao tecto, depois de tanto tempo resolveu dizer "hello again".. Tás ca c'uma MORAL DO CARALHO...Essas medicações fritaram-te o cérebro como nunca pensei!!!Como te disse, as indecisões pagam-se caro, a tua foi uma delas... TEMOS PENA!!OU NÃO!!Tenho que aplicar uma frase que cada vez q a ouvia até ao estômago dava voltas:TARDE PIASTE!!!

Uma ida ao cinema para rir uma beca faz bem apesar....Apesar de eu achar um absurdo gastar dinheiro numa ida ao cinema para ver comédias... Para comédias basta-me assistir ao dia-a-dia de muitos...lol.. O emplastro não foi tão bem sucedido como eu esperava, não me provocou ataques histéricos de riso, não fiquei com a cara nem com a barriga dorida de tanto rir.....Nem tudo pode ser perfeito , e esta não foi a comédia perfeita...

Sem comentários: