PlayList


22.6.09

REVOLTAS INTESTINAIS


Estou revoltada sim... com tudo e com quase todos. Com praticamente tudo o que me rodeia, com praticamente todos os que me rodeiam. ESTOU MESMO REVOLTADA...

A ingratidão das pessoas deixa-me aziada. Deixa-me como se tivesse levado um murro em cheio no estomâgo. Deixa-me estupfacta a maneira como as pessoas descartáveis nas relações com os outros. Um dia tudo muito bem, no outro já há uma espécie de ódio quase que mortal. Nessas alturas, gostava de estar munida dos megafones mais poderosos ligados a uns amplificadores com não sei quantos gigawatts de potência e dizer, muito baixinho claro, VAI MORRER LONGE ESPÉCIE HUMANA DESPROVIDA DE SENTIMENTOS.

Quantas vezes não demos nós a mão e como agradecimento recebemos um pontapé no cú?! Também é certo que quem dá a mão, é porque gosta e quer bem e não é por estar à espera de troco e agradecimento. Mas também espera algum respeito. Um dia ouvi uma expressão "da um chouriço a quem lhe der um porco", e às vezes penso que é bem verdade. Eu não quero chouriços e muito menos porcos, quero só que não me pisem e que façam pouco de mim. A minha vontade é nunca mais estender a mão para ajudar a levantar mas sim pisar e enterrar mais como andam a fazer. Já chega de tanta brincadeira, já chega de tanto gozo, já chega de tanta falsidade e hipocrisia. PAREM de brincar aos meninos crescidos e adultos...PAREM. É um bem que fazem à sociedade e a quem vos rodeia.

3 comentários:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Olá amor!! Não é para te desiludir mas vais encontrar muito desta gente na tua vida...sim gente porque com certas atitudes não se podem chamar de pessoas!
Sei que é triste e que magoa mas vais encontrar muito e cada vez vais dando menos importância a essa gente.
E pensa que há tua volta existem Pessoas que são realmente pessoas as outras...esquece!!!
Beijoca grd

Martixa disse...

Oh amoriiiiiii, a vida é assim ingrata....Não vale apena dar importância a coisas que nos magoam. Amar é o lema para ser feliz sempre e não esperar nada de ninguém. BJSSSSSSSSSS

Panela disse...

bem.....paxaxa do meu coração!!!
só te digo o chouriço é bom e para o meu gosto o porco tb ;)
E só interessa quem nos quer bem, os outros temos de ver que são simplesmente "os outros". Em primeiro lugar TU, em segundo lugar TU e em terceiro Tu,não é ser egoista mas por vezes para andarmos bem, sem tentar ver a maldade dos outrso tem de ser assim. jocas