PlayList


16.2.09


ERUPÇÃO VULCÂNICA

Hoje tou como se toda a lava que tenho em mim fosse saltar e chegar ao mais alto dos céus. Bastava olhar para a minha cara, para saberem que isto não está bem, até os mais distraídos percebem que o melhor é fugir antes que sejam atingidos por danos colaterais.

Só me apetece GRIIIIIIIITTTTTTTTTAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR até fazer doer a garganta e acima de tudo fazer doer os ouvidos a quem ouvir este grito. Não é um grito mudo, é um daqueles gritos bem sonoros e com direito a ecoooooooooooooooooooooo, mas um eco bem agudo que até fere o tímpano e todas as entranhas do aparelho e canal auditivo. Um grito tão profundo e tão sentido capaz de ser ouvido até a vizinhanças amareladas (vulgo China).


Tenho o meu pescoço a modos que a escaldar...a escaldar muito...mas mesmo muito, tão quente tão quente que, diria capaz até de estrelar um ovo. A minha mana sabe que sensação é esta. Ela também sabe o que é sentir o pescoço a ferver antes da explosão final.


E a minha garganta?!? Tá seca. Seca, sequinha. Pronta para começar a ser usada.


Vou GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

2 comentários:

Anónimo disse...

Entao minha linda o que se passa? Porque andas assim com essa vontade de gritar?
Eu tou aqui sabes disso...
Beijinhos

Descrição de Surya disse...

Coração qui passa contigo :(
espero que o dia de hoje esteja a correr melhor. Daqui um abraço gigante cheio de saudades....
te adorooooo