PlayList


28.7.08

FALTAM 13 DIAS


Faltam 13 dias para retornar ao paraíso na Terra. Passado um ano lá vamos nós, de novo, para a nossa ilha, para o nosso farol...
Este ano o núcleo é alargado. Mas também vai haver uma troca a meio da semana. Joãozinho, o Guarda-Costas, levanta acampamento a meio da semana de campo para dar lugar a outra camarada, Mara aka Mijona.
Como o meu careca diz "PORRA...custa mais estes 15 dias que dois meses"...e não é que tem razão???

Ja temos a lista de compras feitas há uns quantos dias. A lista da roupa. Já ando a ver as tendas com o meu careca. Já ando a suspirar por estas férias há tanto tempo, que parece que o tempo não ta a ser nada amigo e não faz com que avance:( Tantas saudades daquela água morna, que para os entendidos na matéria, mais não é que caldo de canja... Tantas saudades de acordar e colocar o pé na areia...Tantas saudades de adormecer a ouvir o mar... Tantas saudades do cheirinho a mar... Tantas saudades do anoitecer na praia...

Faltam 13 dias para ir ter com isto tudo... e a manta ribatejana com direito a uma poça de baba na almofada?! E a célebre frase 'Como se está bem no campo'?! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH como eu vou estar bem.... muito bem:)

Já fui adquirir um barquinho de borracha com um pipo e um colchão também... Pra soltarmos as crianças que temos dentro de nós lololol... Acho que o que acabei de dizer nos dias que correm pode tornar-se deveras perigoso... Esperemos que não!!!



A contar ansiosamente pela merecida semana de férias:)

2 comentários:

Tânia Cristina disse...

Ora aqui a Je, ainda falta mais do que 13 dias, para o merecido descanso!!

Raios....

Não há meio....

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

É verdade e essa frase de "Como se está bem no campo" tem direito de autor...vamos lá ver vamos!!! lolol
Ai que saudades...faltou o por-do-sol...as estrelas cadentes...a boa comida...o andar sempre em biquini e chinelo...a canoa amarela...ai e falta tanto tempo...
E claro que eu vou gritar pelo caminho "EU VOU DE FÉRIAAAAAAAAS"