PlayList


27.5.08

PORQUÊ? WHY? WARUM? لماذا POR QUÉ? MIKSI? POURQUOI? γιατί क्यों



Vai na volta, esta palavra assola-me o cérebro de uma tal maneira, que não pára de me ecoar nos ouvidos. Penso nela em todas as línguas, penso nela para tentar perceber/entender o que leva alguém a ter as atitudes que tem. Não fiz nenhum mal a não ser existir, a não ser povoar este mundo e vir cumprir algum tipo de missão. Sim, porque eu sou da opinião que não se vem ao mundo de forma gratuita, temos direito à luz do dia por alguma razão.


A minha missão?????? Não sei qual é e , ainda a tento descobrir.... Talvez tenha sido uma grande filha da puta em outras vidas, um ser vil e desprovido de sentimentos, um ser asqueroso e demente e, venha pagar por isso nesta passagem... Sim.... Talvez tenha sido isso... Talvez eu mereça o desprezo, talvez eu mereça a desconfiança, talvez eu mereça todos esses coices que me atiras... mas só quero saber PORQUÊ????????


8 comentários:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Amor...não percebi coisa nenhuma no entanto só tenho a dizer: nem tu nem ninguém merece ser maltratada seja de que maneira for... nem ninguém deve admitir tal coisa, só está nas mãos de cada um não deixar que isso aconteça!!!!
E não penses tanto mal de ti...já basta os outros para pensarem isso!
Eu AMO-TE MUITO que fique bem claro...com todos os teus defeitos e qualidades!
Beijoca grande e lembra-te a felicidade está nas mãos de cada um de nós!

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

o comentário eliminado fui eu o autor...tinha uns errozitos!!!! lolololol

Tirem-me os pregos disse...

Porquê? Se calhar não têm a capacidade de ver mais além...
Não te martirizes tanto. Já chega o que os outros dizem. És sempre tão positiva para umas coisas e, para outras vais-te abaixo de uma maneira que até dói.
LEVANTA-TE MULHER... O mundo continua a andar, a vida não pára. Tira mas é a Pause e carrega no Play.

Beijocas grandes... e não digas a ninguém que alguma vez te disse isto que tenho vergonha... mas cá vai...
1...
2...
3...
XARANNNNN... LOVE YA

sei lá disse...

minha querida amiga, na vida iremos ter essa bela questao.. pk? facto é k com uma resposta mais porquês virão... pensa para ti.. será k vale a pena esse sofrimento? sera que vale a pena partilhar algo tao maravilhoso como a vida com alguem que simplesmente nao para para pensar naquilo que tu puderas estar a sentir? Mas isto é traiçoeiro... entao e os momentos bons k passaram... aquele abraço qd precisas-te.. aquele sorriso apaixonado... é tudo um confuso de sentimentos que nao se sabem explicar apenas se sabem sentir....

sei lá disse...

minha querida amiga, na vida iremos ter essa bela questao.. pk? facto é k com uma resposta mais porquês virão... pensa para ti.. será k vale a pena esse sofrimento? sera que vale a pena partilhar algo tao maravilhoso como a vida com alguem que simplesmente nao para para pensar naquilo que tu puderas estar a sentir? Mas isto é traiçoeiro... entao e os momentos bons k passaram... aquele abraço qd precisas-te.. aquele sorriso apaixonado... é tudo um confuso de sentimentos que nao se sabem explicar apenas se sabem sentir....

Panela disse...

tb não percebi o porquE....mas sou de acordo com as outras senhoras ;)
ès tão viva, que não sei como te vais abaixo assim. Temos todos momentos assim e o mais importante é como os enfrentamos e como nos levantamos, a nossa força está ai!!
Jocas MINHA PAXAXA

Descrição de Surya disse...

Meu amor que conversa é essa...A vida é cuta demais para nos marterizarmos com quer que seja. Boatos e bocas, caga nisso bem alto, és Linda e só tu terás de te valorizar e não esperar pelo reconhecimento dos outros...
Love you