PlayList


21.5.08




INÉRCIA


Desde a última vez que aqui vim documentar factos passados nesta vidinha deveras desinteressante, que deveria ter marcado alguns aspectos importantes que entretanto aconteceram. Não os coloquei aqui, nem eu sem bem porquê. Preguiça, inércia, desilusão, euforia, orgulho, tristeza...Todos estes sentimentos têm estado presentes no meu dia-a-dia...não os partilhei, é um facto, mas talvez porque alguns deles estavam frescos demais para serem mexidos e lembrados...talvez!!!


Neste mês e meio, dois acontecimentos que me encheram de orgulho. Mais dois que acabam a etapa académica e eu estive lá a viver o momento com eles. PARABÉNS CÁTIA, PARABÉNS MICHEL. Voltei a vestir o meu traje académico após um ano e muitas recordações voltaram.


A Pulharia, ou o que resta dela, voltou a juntar-se. Ela lá se vai juntando aos poucos, mas nunca fica totalmente completa. Às vezes penso, (coisa para o qual o meu cérebro não está dotado é para o pensamento) quando irá isso acontecer. O ajuntamento total da quadrilha. Quando mesmo?! Sim o preço dos combustiveis tá caro, sem GPS não se sabe o caminho e a bem dizer.... a bem dizer os santos só ajudam para baixo.

Um dia alguém me disse que a entrega não pode ser total, porque quando esperas algo do outro lado e não o há, vais ter que recorrer à tua reserva. Quem diz que dá o que quer que seja, sem esperar nada em troca.... Só pode ser um autêntico aldrabão. Eu passo a explicar, antes que a minha mail box seja inundada. Quando dás amor e não esperas retribuição, das duas uma: ou és parvo ou gostas de ser corno. Quando se tem amizade por alguém, no mínimo espera-se amizade em troca com tudo o que vem associado a ela, respeito, confiança, lealdade, verdade, as coisas boas e também as menos boas, espera-se uma partilha das duas partes. Devemo-nos lembrar que há dias bons e outros menos bons e, se nos dias menos bons há quem lá esteja, concerteza que nos melhores também vão querer lá estar para assistir à nossa vitória.

Uma das pessoas mais importantes para mim não tem andado bem e eu estando longe, tenho-me sentido impotente. Tenho pés e mãos atadas e por mais que eu quisesse colocar o meu colinho à disposição, a distância não o permite. Se eu percebo?!MUITO BEM!! Se eu entendo?! MELHOR AINDA!! Se eu aceito?! NÃO ACEITO MAS RESPEITO AS OPÇÕES POR MAIS QUE ME ENTRISTEÇAM.



Glitter Para Orkut

Num post anterior falava da minha felicidade, da sensação das borboletas no estomâgo. Essa sensação continua hoje e espero que por muito e muito muito muito tempo. Estou muito bem comigo e com ele... e para falar a verdade também com quem fez um esforço para respeitar o que quero para mim. E por aceitarem ou tentarem aceitar que é isto que me faz feliz e que vou continuar a sê-lo com vocês do meu lado sem qualquer tipo de rejeição. Obrigada por aceitarem alguém tão diferente de vós. Obrigada por fazerem a vossa amiga ainda mais feliz. OBRIGADA MESMO!!!!



Glitter Para Orkut




Hoje tou naqueles dias que me esforço e muito para não começar a verter líquidos desta coisa que por acaso ate serve para ver. Qualquer lembrança mais triste, uma palavra mais amarga, uma palavra mais rude, uma resposta simples e curta sem quaquer tipo de emoção estão a dar-me muito trabalho hoje. Não fosse ter já passado a fase crítica do mês diria que era TPM, mas até isso ja me passou.

Tenho dias assim, em que tudo à minha volta é desprovido de brilho, de luz, de cor... Tenho dias assim, cinzentos... Tenho dias em que nem da cama quero sair... Tenho dias em que as forças parecem que acabam... Tenho dias que nem eu sei explicar como são... Tenho dias...

4 comentários:

Panela disse...

A mulher está inspirada hoje..sim, senhora......está bonito sim....
Sim é verdade, para a pulharia se juntar TODA custa um bocado, vidas diferentes, rotina diferente, mas às vezes consegue-se consiliar, à malta que nem na net apanho.

P.s.- Espero que as borbuletas contineum ai...........
p.s.2 - Perguntei assim a alguem, Conheceste ele? Resposta: Conheci, é um gajo porreiro e eles os dois parecem outro casal tenho tenho visto, não se deslargam....lol

Tirem-me os pregos disse...

LOL... EU ATÉ SEI A QUEM É QUE PERGUNTAS-TE.

Ups... ai a letra grande:(:(:( estavas tão inspirada hoje, que até mete impressão. ah que tempos q esperava por um post digno deste blog.

GPS??? qué qué isso???
Borboletas no estôgamo??? também sentes isso?
Num post anterior???... ora de nada...
Preguiça, inércia, desilusão, euforia, orgulho, tristeza... também tenho e também uso disso...
PARABÉNS CÁTIA, PARABÉNS MICHEL. Voltei a vestir o meu traje...
parabéns a vocês e só ela é que o vestiu... eu não vesti que as mamas e o rabo não deixam!

Tou com fome como a porra... vou comer mais bolachas! beijocas e mete gelo em... Tu sabes não sabes?!
beijo e obrigada também!!!

Aninhas disse...

Até eu tenho q fazer um esforço para não "começar a verter líquidos desta coisa que por acaso ate serve para ver"

Muito bonito, sim sra tá inpirada!!

Não tenho dado notícias pq q a vodafone n permite!!! Esta box dá cabo de MIM!!!!!!!!!!

Beijinhos

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Pois pois que inspiração!!!!
Mas primeiro de tudo: NÃO TENS NADA QUE AGRADECER!!!!!!

Só posso dizer que não és só tu que tens esses dias...todos nós temos dias que só nos apetece verter águas pelo orgão que vemos!!!!! Mas tudo passa e eu...eu vou estar sempre no mesmo sítio...perto de ti!
Beijoca grande.

P.S. Sinceramente penso que seja muito dificil conseguir juntar toda a pulharia...falta sempre alguém! :(