PlayList


9.3.08


TEMPO PARA MIM

Este "período sabático" de alguns dias ficou marcado por algumas mudanças, reencontros, fugas e por aí...


Primeiro de tudo... FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSS... Como eu já precisava delas. Soube tão bem tar no quentinho até ao meio dia, fazer tarefas domésticas (ok esta parte não foi assim tão boa, mas já que estava em casa, porque não ajudar?!),tar com quem eu gosto e dar atenção a mim mesma. Essa sim a minha principal preocupação.

Mudanças de rumo... Também as houve. Tenho pena pelo facto da ficha ter caído tarde de mais, mas lá está, tarde mais. Normalmente é assim, só se dá valor quando já não se tem, mas só te posso desejar o melhor dos rumos, e olha que a ironia hoje até ficou em casa lol.


A semana que tá mesmo mesmo mesmo a acabar é, provavelmente a semana mais esperada lá para os lados de Big River. TASQUINHAS... ah pois é!!! Como não foge à regra, este ano a Pulharia lá se juntou, não à volta de uma fogueira, mas sim à volta de uma mesa que, deveria ter sido farta, mas isso de farta calhou à conta... Adiante. O ajuntamento teve um propósito. O aniversário de Alex, mais conhecido por..... é melhor não dizer, ão vá eu receber qualquer tipo de represálias lol. Tas a ficar cota chavalo, mas nos gostamos de ti assim. Tava complicado sentarmo-nos para o manjar, é certo, mas depois também se ficou lá muito além da hora. O Guarda-Costas este ano trocou de veículo. As motas de instrução e os empilhadores já são qualquer coisa tipo...carrinhos de linhas?!?! Este ano veio de camião, ou melhor (acentuem bem a pronúncia) CAMION. Mas não era um qualquer não, nada disso. Não era um CAMION desses que vemos aí barrados nas fronteiras por causa das greves de camionistas e, muito menos um desses que vemos estacionados em frente à TiCristina (afamado local onde se come uma boa bifana ao sábado- porque o molho já tem uma semana). Era um topo de gama dos CAMIONS, era o Ferrari ou o Porshe dos CAMIONS. Houve quem dissesse que para o ano é de helicóptero, mas na me parece... muita areia para o CAMION lol.


Agora, tou em casa de um dos LOVES DA MINHA VIDA, a minha mana. Refugiei-me em Torres Vedras. Quer dizer, não foi bem refugiar... Ela ontem foi até à capital, ter mais uns bons momentos de felicidade. O brilhozinho nos olhos dela quando acabou diziam tudo. Ela conseguiu ter o privilégio de assistir a um concerto super hiper restrito, só para 200 pessoas. Foi assistir ao lançamento mundial do novo cd de Bryan Adams "11". Ela tava completamente extasiada com tudo... è tão bom ver como as pessoas ficam felizes:) Mesmo sabendo que não conseguia entrar, fiz companhia à minha mana linda:) Mas também andei a passear o que já não é nada mau.


Faltam 24 dias para Budapeste e já tou em ânsias....



A todas as mulheres da minha vida...que o vosso dia tenha sido liiiiiiiiiiiiiiiiiindo