PlayList


14.2.08

O DIA DO AMOR OU DO VALENTIM OU DOS NAMORADOS OU ATÉ MESMO DOS AMANTES



Esta altura complica-me um bocado o sistema nervoso, é como o Natal.... Já me irrita ver tanto coração espetado nas montras, tantas almofadinhas e canequinhas e moldurinhas e roupinha e anjinhos e diabinhos... Não me bastava ver isso, ainda me mandam para a loja um saco de bombons em forma de?!?! CORAÇÃO AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH e ainda por cima embrulhados em prata encarnada e com a linda frase a dizer "bem-me-quer/bem te quero".
Ah caralho, eu quero o meu pijama, ver um filme que o mais provável será com lamechice pelo meio, e levar estes chocolates comigo para acabar com a vida deles sem partilhar, e depois ficar gorda que nem uma texuga e se ninguém me quer agora, fará quando eu acabar com os chocolates...
A minha amante tá a desafiar-me para um café mas hoje sou eu e o comando da televisão, só nós os dois...ah e os chocolates... ah e as ancas a ganhar mais formas....

3 comentários:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Vai po caralho e mais o ninguém me quer foda-se eu quero-te e tu nao me ligas nenhuma...e hj logo hj neste dia das-me um corte daqueles...so por causa disso vou trair-te! Fica la com os chocolates e o filme lamechas e tudo e tudo e não venhas beber um café com duas gajas todas boas e so dizem é merda e que pelo menos não ficam feitas coinas em frente a tv, agarradas ao comando da tv e ainda por cima tem uma forma esquisita e a comer chocolates! Quero lá saber do Valentim ele tb não quer saber de mim! Por isso vou sair e rir e manda-lo para o caralhinho mas distante! Fdx!

Panela disse...

pois é......e mesmo à 10minutos atras vi uma cena aqui no escritorio de um casamento com 12anos e mesmo assim ele vem aqui oferecer lhe rosas.......
sim é lamichice, dá vomitos.....mas fico feliz, é bom ver que isto ainda existe

André Rebelo disse...

he he he... não faças isso pá... vai antes sair mais a tua amante... isso de ficar em casa a mamar chocolates de empreitada e a ver filmes é coisa de maniaco depressivos...lol. queria-te agradecer mais uma vez pelo comment no meu misero blog que para lá escrevo quando chove mas o tempo não é muito e a inspiração por vezes também não. beijos fica bem.

P.S. deixo-te aqui o meu msn se quiseres adicionar podemos trocar algumas ídeias bloggeiras tonico100@aeiou.pt

P.S.2 Já estava para enviar o comment quando fui para corrigir li o primeiro comment colocado e a minha resposta é.... fdx... eu se fosse a ti ia mesmo beber café com a tua amiga sob risco de ficares sem dentes à frente por via de taco de basebol na boca... a tua amiga não me parece nada contente contigo... ou não...isto sou eu a imaginar. lol