PlayList


21.6.07

VERÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO




Começa hoje a minha altura do ano preferida.... Não que se note muito que estamos no primeiro dia do Verão, mas ele começa hoje a fazer, ou tentar fazer os seus estragos... Há pouco tempo alguém me disse que o Verão era a sua morte, aqui deixo o meu conselho: com este tempo é melhor ser chá gelado lololol.... Aiiiii a praia...que saudades que eu tenho da praia.... sim estive lá ainda não há muito tempo, mas está a começar a fase das idas à praia...diurna e nocturna lol:) E aquela música até um bocado irritante dos "Furiosos Doces"?!




Eu gosto é do Verão

De passearmos de prancha na mão.

Saltarmos e rirmos na praia

De nadar e apanhar um escaldão.

E ao fim do dia, bem abraçados

A ver o pôr do sol

Patrocinado por uma bebida qualquer.


Bem encontramo-nos numa esplanada por aí a beber umas mines e a comer o belo do tremoço lol..

Hasta Luego

6 comentários:

Panela disse...

Pois é viva ao Verão, que venha o sol que tamos fartos da chuva e do vento.
Numa esplanada até me perco com um panaché e uns tremoços ou amendois.......já a falar nisto a esta hora..uiiiiiiii

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Viva o Verão! Viva os Tremoços! Viva os Panachés! Viva a Praia! Viva as Noites de Lua Cheia! Viva o Calor! Viva os Corpos Despidos! Viva os Gelados! Viva o Farol! Viva ao Conbibio! Viva os Amigos! Viva os Coloridos! Viva o Put A Cream! Viva os Miaus! Viva o Yuuuupppppiiiiiii! Viva os Chapéus de Sol! Viva os Imigrantes! Viva a Areia! Viva as Ondas! Viva aos Carangueijos! Viva aos Camarões! Viva as Sardinhas! Viva aos Carapaus! Viva aos Mexilhões...ai os Mexilhões!!!! Aiiii...Aiiii.... Viva! Viva! Viva! Viva!!!
Gostas pouco gostas....

Colei-me Ao Tecto disse...

lol.... diz-se put a cream on

Tânia Cristina disse...

Verão...onde kele anda???
Mas enfim...quer queiramos ou não a data está assinalada no calendário!!!
Vejamos...faço minhas as palavras da panela e do...mundo ao contrário... mas esqueceram-se dos caracóis...
Então amigas...e o belo do caracol, com a bela de mine! Hã?!

Anonymous69 disse...

Então pá??? Mas o q é isto?!?!.....
Anda tudo doido ou q?.......Não se trabalha?!?...ai ai ai ai ai ai....
viva isto...viva aquilo...então e o
amor?..hum?...e a Paz no Mundo?....
hum?...ai ai ai ai ai...cuidado com as areias...ouvi dizer q arranham e causam comichões...Adeus

Martixa disse...

hehehe Todos Nós gostamos desta altura do ano, parece que anda tudo doido é só festas e festas e loucura..................mas n sei porquê o verão este ano tá de cu virado pra nós esperemos que não seja por muito tempo.Bjs