PlayList


22.6.07



SAUDADES DA PRAIA-UMA CONVERSA DE GAJAS





Duas gajas que não se viam há muito muito muito tempo e estão com muitas saudades uma da outra e dos seus pinotes,mantêm conversas virtuais toooooodos os dias.A certa altura começam, uma em cada lado, a suspirar de saudades. Saudades da praia..... e foi assim mais uma conversa entre duas gajas:


- "ai linda tou mesmo a precisar de ir a praia para desanuviar,não é preciso tar bom tempo...mesmo só tar sossegada a ver e a ouvir o mar...e respirar aquele cheirinho"


-"tou que nem me aguento de vontade de correr na praia a beira mar, vir uma onda e molhar-me toda (so até ao joelho)..."

- "De passear descalça à beira mar...gosto desse promenor só até ao joelho..."


- "ah pois.... imagina q vem uma onda daquelas e não te apercebes... levas com ela de uma maneira que já nem sabes o que é a esquerda e a direita... e não te rias... mas eu já levei com uma que não sabia sequer qual o meu nome quanto mais a esquerda e a direita"...


Resumindo e concluindo.... o pessoal tá cheio de saudades de levar com ela.... com a onda.... ou não?!lol


Hasta Luego

5 comentários:

Tânia Cristina disse...

Ai amiga, como eu vos compreendo...
Era tudo o que precisava agora...
Sentar-me à beira-mar, ver, ouvir e cheirar mar...
Talvez se me aclarassem as ideias...

Tânia Cristina disse...

Ah e apanhar com uma onda pa tromba...pa ver se acordo pá vida de vez...

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

ai linda...tou a ter um dejá vu....
como eu queria levar com ela....

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

com a onda...claro...lol

Panela disse...

qual esquerda, qual direita o pior foi não saber o nome......essa tá demais LOL