PlayList


30.5.07



Pinotes


Cabelo curtinho com madeixas azuis.

Hoje de manhã fui ao cabeleireiro e cortei o cabelo curtinho, com madeixas azuis. E até está bonito!

Estou a brincar, acho que não ficou bonito.Aliás, eu nem pintei o cabelo com madeixas azuis, nem tenciono alguma vez na vida fazê-lo (já fiz).Acho que, também, devia explicar que não cortei o cabelo curtinho. Nem sequer cortei o cabelo hoje, nem vou cortá-lo por enquanto. Nem lhe mexi... E eu hoje não fui ao cabeleireiro. Nem saí da loja e estive a manhã toda a trabalhar.Por isso, hoje, não escrevi uma única verdade (até agora). :/

Estar durante muito tempo seguido a pensar no facto de ter ficado sem chão dá-me para escrever disparates como estes. É o que dá! Uma pessoa nem tem consciência do que escreve...mas tem do que sente......:'(

7 comentários:

Anonymous69 disse...

PRIMEIROS!!!!!!!!!
Mas o que é isto? Já andaste nos fumos a esta hora?cortaste não cortaste...pintaste não pintaste...
azul não azul...ai ai ai ai ai.....
então...relaxa...está quase!!!!!

Colei-me Ao Tecto disse...

antes fosse fumos.... assim esquecia...

Panela disse...

Calma.....simplesmente tá tudo muito encoberto mas o sol hà de brilhar..:)

Colei-me Ao Tecto disse...

vai sim....

Anónimo disse...

n te preocupes pois a vida e volatil e esta em constante mutação.
tudo passa nada e eterno mas sim tudo efemero
o que hoje se quer n se tem
o q amanhã se tem ja nao se quer
por cada acção existe sempre uma reação

Colei-me Ao Tecto disse...

nós mais que ninguém sabemos o quanto ela é voltatil....

Anónimo disse...

Como eu sei o que queres dizer e o que tas a sentir...mas posso-te dizer amiga do meu coração que tudo passa.Hoje doi muito e parece que tudo é roim que nada te acontece de bom mas depois com o passar do tempo vais ver que este momento não foi assim tão grave e que dias melhores virão!!!!