PlayList


29.5.07




CONTAGEM DECRESCENTE


Desde miúda que tenho o hábito de riscar no calendário os dias que vão passando até chegar áquela gatafunhada que se distingue a kms de distância, e que assinala um grande dia.... Há uns bons meses atrás estava em contagem decrescente para uma viagem...ela já foi e já se passou um mês...


Neste momento o meu calendário está a ser riscado.... E por duas razões... A primeira tá breve, faltam só 4 dias para mais uma actividade organizada pela "Pulharia e Cª"... O contacto com a natureza é bom... mas preferia outro tipo de contacto lol:) Lá vou ter que dividir o meu saco cama comigo mesma, mas é mesmo só o saco cama, porque a tenda vai ter mais que um inquilino lol... (tenho pra mim que vão ser mais que dois inquilinos)!!! Já é a quarta vez que vamos estar todos em 'combibio', mas armados em campistas é a segunda.... Tou em ânsias lol...


A segunda 'riscadela' do meu calendário tem a ver com o farol...... Faltam 80 dias e daqui até lá acho que o meu calendário vai ter outros motivos para ser riscado lol..


Hasta Luego

3 comentários:

Anonymous69 disse...

Pois é.... não te esqueças.........
ás 11 no farol...LOL....e sempre podes partilhar o saco de cama com
....os bichos....de certeza q vão lá andar alguns....e com uma fome..
....cuidado!!!!

Tânia Cristina disse...

Hoje estou-me a descuidar!!!
SEGUNDOS!!!!!

Bem não te vou acompanhar ao contacto com a natureza, mas se nada me falhar...ao farol eu acompanho...

Panela disse...

Está quase.......mesmo quase....Lá vamos nós andar ao tiros, cuidado rapazes...SOMOS PERIGOSAS!!!!