PlayList


15.5.07

ILHA DO FAROL



Ainda faltam 94 dias para as minhas férias de verão, mas....

'Meu querido mês de Agosto', já dizia um cantor...

Foi-me dirigido um convite que não pude mesmo recusar.... Passar uma semana de chinelo no dedo, bikini, praia durante o dia e praia durante a noite, impossivel mesmo recusar. Já me estou a imaginar a acordar e ir logo a correr para o mar...Oh POR FAVOR, QUE VIDA CHATEADA A NOSSA!!!lol


A minha Lilocas sabe das coisas e claro que quer o melhor para ela e para a 'pulharia'... A ideia de estar 8 dias sem fazer nenhum agrada-me..... e muito!!lol

Mas é como digo.....ainda faltam 94 dias..
HASTA LUEGO

4 comentários:

Tânia Cristina disse...

Ena ena...PRIMEIROS!!!!!!!!!!1

sim...sim... ouvi dizer...
Ao que parece, se tudo correr bem, vais ter a companhia da tua amiga Puma...

Colei-me Ao Tecto disse...

E É MAU QUERES VER?! NANANINANÃO.... VAI SER TIPO... IR À LUA E VOLTAR, MAS SEM UIVOS LOL

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Ui Ui aquilo é melhor que muitas praias do brasil podem acreditar minha gente!!!
Uivos???? Quero ver se dou alguns....lol

cuca disse...

Amor é das melhores praias!!!
E claro k eu ca te espero... beijinhos