PlayList


17.5.07



CAMINHOS (IN)CERTOS



Opah.... eu hoje até estava bem disposta, quer dizer continuo, mas voltou-se à rotina do confessionário (hoje calhou à 5ª feira) e o assunto deixou-me com cambalhotas estomacais....


Quem me conhece minimamente sabe que não sou muito dada às lamechices do dito amor e não perco muito tempo a construir sonhos e a andar nas nuvens... Neste assunto sou muito prática, ou se gosta ou não se gosta, para mim não há cá meio termo...' epá não sei, se calhar até gosto mas tenho que esperar mais uns anos pra ter a certeza....' Mas que raio de conversa é esta?! Esperar?! E ainda por cima UNS ANOS?! Oh meus amigos...... quem espera desespera e não alcança, alcançou outro se é que me faço entender... 'Ah estamos uma beca diferentes e tal' Diferentes?! Nós?! Nem nada.... Simplesmente a levar à risca o que nos foi dito...


Andei uns tempinhos meio desorientada, confesso MEA CULPA, mas voltei a encontrar o caminho. Se é o que me vai levar aos locais certos, só quando lá chegar é que saberei... Posso me perder no caminho para ver fogo de artificio lol, que isso não vou mesmo importar.... mas é que mesmo nada...

Hasta Luego

4 comentários:

Anónimo disse...

PRIMEIROS!!!!!!!!!
Mas raio de confissões são estas?..
Não percebi nada...assim não tem piada..bolas...então são precisos ANOS para se saber se se gosta de uma pessoa?..e até lá?...anda-se nas put...?Ó meus amigos...mais nada...ou se gosta ou não se gosta.
..agora...ANOS???

Anónimo disse...

SEGUNDOS!!!!!!!!!
Já agora......o que é que se passa aqui?????

Colei-me Ao Tecto disse...

meu querido e estimado Anonymous69 o que se passa aqui nem eu sei... estou a tentar entrar na onda das certezas, tava complicado mas estou a entrar nos eixos ou ñ lol

Panela disse...

Isso mesmo,assim é que se fala....
Tive a pensar e se eu espera-se também até aos 30 anos......rica vida boemia....LOL