PlayList


10.4.07

ANTECIPAÇÕES






Já se sabe que confessionário calha às Terças, mas ontem as partes interessadas do acontecimento não aguentaram esperar... Fique já claro que esperar não é muito a minha onda agora, sim porque em tempos o que eu fazia mais era esperar e quem espera desespera mas não alcança...



Descarreguei as minhas danações, tava mesmo furiosa(Do lat. furiósu-, «id.»):



como adjectivo;
1.que denota fúria; raivosa; colérica; muito irritada; que é excessivamente violenta;

como substantivo;


1.pessoa que perdeu o uso da razão;





Era assim que eu estava ontem... E pra ajudar mais à festa o dia correu meessssssmo bem (tou a ser muito irónica). Raios partam os cachopos e os ucras e os brasucas e toda essa gente que só tinha como objectivo furar ainda mais o meu dia.



Hoje tou melhor, pelo menos a rabuje foi embora....



Faltam 18 dias para BARCELOOOOOOONA:)

3 comentários:

Anónimo disse...

Primeiros!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com q então...as confissões foram ontem...ai ai ai ai ai ai ai....não deve haver confissões q atenuem esses pecados todos...e já agora...se querem pecar...que o façam com classe...usem e abusem...

Panela disse...

É mulher, tanta confissão, quando eu um dia começar a contar -te os meus pecados......tens uma tarde longa...lol, até sou inocente...........Como é!?!?Quantos dias?? 18, lá vamos nósssssssssssssssssssssss

Colei-me Ao Tecto disse...

PANELA..... muito injusto mesmo... só eu é q me confessei ontem hj é a tua vez lol