PlayList


19.1.07


VAMOS CONVERSAR?!


Esta é a frase típica que a maioria das pessoas tem tendência a fugir, não a sete pés, mas a muitos pés.

Ontem fui comemorar com o meu mano mais velho qualquer coisa que ainda não sabia. Comemoração essa que meteu muito grau e como resultado ando aqui a bater pestana e a encharcar o estômago com água...

Foi antes da dita comemoração que se tocou na bela frase "vamos conversar?!".

Estava ele a divagar sobre o assunto quando sai com uma mais ou menos do género "detesto quando as gajas me dizem TEMOS DE CONVERSAR". Segundo a sua teoria, é sinal que a temperação de corpo vai acabar, a festa vai acabar, ou seja, ponto final parágrafo. Se por um lado ele até tem razão (normalmente quando se quer acabar com alguma coisa utiliza-se o chavão "VAMOS CONVERSAR"), por outro há que ver as coisas de outro modo, ou seja, do ponto de vista feminino.
Quando nós GAJAS pedimos para conversar, normalmente, não queremos acabar com a dita temperação de corpo, queremos sim tornar essa mesma temperação em algo mais sério, queremos passar a fase das curtes para a fase do namoro (atenção que isto é generalizado e eu não faço parte!!!), queremos passar da fase da brincadeira para a fase de alguma responsabilidade (continuo a não me incluir no pacote). Após tanta argumentação lá o fiz ver que até tinha alguma razão e que o meu ponto de vista nem tava de todo incorrecto.

Lá o acompanhei à tal comemoração...

Mas afinal que raio se estava a comemorar... Estava-se a comemorar o facto de ele ter ouvido a tal frase... mas em vez de ser o seu ponto de vista... ERA O MEU...

Sem comentários: