PlayList


25.1.07


SURIA SOLAR


Um nome algo estranho, é certo, e que apesar de me despertar curiosidade nunca questionei o porquê!!

O que nos aproximou foi um objecto que faz parte do nosso dia-a-dia, uma ferramenta do nosso trabalho... um telemóvel... quer dizer, pra muitos é mais uma arma de arremesso tal o seu formato e o seu peso... ADIANTE... Até a conhecer passoalmente passaram uns largos meses, mas sempre com aquela sensação de que se a curtia sem a conhecer, quando a conhecesse passava a curtir mesmo milhones. Foi o que aconteceu...

Mas por partes.... Antes de nos conhecermos, antes de me conhecer esteve lá, sim esteve sempre lá quando por um ou outro motivo eu estava em baixo, ouviu-me e eu ouvi-a, conversas banais mais sérias, ensinou-me quando eu não sabia o que estava a fazer, além de colega de trabalho esta a tornar-se amiga, uma amiga que eu não via!!

Depois de nos conhecermos passei a gostar ainda mais da minha MARTIXA... Belos dias aqui passados em Big River (apesar dela não ter achado muita piada ter vinda cá parar)...

Sei que sabes que estou sempre aqui.. para o que der e vier...

OBRIGADA POR, MESMO LONGE, EXISTIRES!!!

2 comentários:

Panela disse...

Sempre com um coração enormeeeeee......... nunca se esqueçe de ninguem. Jocas

Anónimo disse...

creeeedoooo, conseguiste criar-m arrepios, não consigo explicar o que senti...És e sempre foste pra mim uma pessoa especial muito antes de nós conhecermos...Teorias do Além poderiam explicar este sentimento.Quero-t sempre presente porque é de pessoas como tu que a minha vida precisa..Gosti amiga mil bjs da Suria