PlayList


27.10.06


SEGUNDA MARCA


Finalmente.... Marquei a segunda marca definitiva que este corpinho danone vai levar..lol

Quando fiz a primeira ainda era uma pita inconsciente, segundo alguns entendidos deveria brincar com bonecas pois ainda estava na idade... Quase dez anos depois resolvo, assim tipo num impulso, ouvir de novo o zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz daquelas máquinas e sentir as agulhas a chegarem-me ao osso...lol

Após uma longa busca, lá consegui através do mano da minha mana, um site de tradução.. Era elementar e básico, eu sei, mas tens que dar o desconto aqui à cabeça amarela... Vou marcar neste pésinho de Cinderela algo em árabe... Não me fiei na tal tradução automática que o mano da minha mana me arranjou, mas para alguma coisa serve o facto de trabalhar numa loja de telemóveis numa "cidade" que dizem ser do desporto... Apanhei aqui umas vigas egípcias e meti logo aquela gente a escrever a lingua deles...ah pois é bébé.... dia 6 lá vou eu ser marcada como se fosse um animal...RACIONAL...lol

Bom Dia & Obrigada

4 comentários:

Anónimo disse...

Ouve Paxaxa vé-la o que escreves.Adorei o zzzzzzzzz das agulhas e o resultado final ainda é melhor.Nesse lá estou eu, para rir um pouco.

Tirem-me os pregos disse...

Tenho para mim q a tradução ainda vai dar bronca... não nos podemos fiar em .. ok tu sabes. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ com força.

Anónimo disse...

Força Paxaxaxona, arrebenta ai, os animais tb são gente por isso boca.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, pensa ke é uma melga ke anda a chatear-te e ke no fim podes dar-te com toda a força e splash.looooooool

Avec disse...

força linda...ca pra mim por agora nao m ponho em zzzzzzzzzzz pk nao gosto de agulhas...daaaaaaaasssssssssssseeee ha d ficar bem mas cuidado com a traduçao eh eh
bjs