PlayList


30.10.06


RAMBOIAS

Ta mais que certo, que não há fim-de-semana nenhum que não seja uma ramboia pegada. Este não foi excepção... Não foi excepção mas foi especial... Ainda pensava eu que ia ter a companhia da panela de pressão (o que ja tornava o fim-de-semana único), quando ao chegar a casa de Alamo Sir, recebo a noticia que Briosa está de volta à civilização... Após alguns meses perdido algures numa quinta em Inglaterra em que o único contacto com seres vivos era com cavalos, até que nem se portou muito mal (pelo menos não deu nenhum coice).


A moradia de Sir tem qualquer coisa assim.... tipo pó especial, que eu não consigo explicar. Talvez por ter sido o meu albergue durante uma semana muito chateada, ou por ter sido aí o inicio da saga dos 5.80... quem sabe?! Acho que teres um bar bem recheado também ajuda lol e não me importo de picar o gelo... Além de ter esta cena pó especial, é sempre aí que se inicia mais um roteiro.... Voltei ao FRA que bombou nas horas... Basta dizer isto o resto não interessa muito, o normal de uma noite de copos e afins, ou não lol!!!!

Caso ainda não tenham reparado a hora mudou....

Bom Dia & Obrigada

4 comentários:

Panela disse...

Paxaxa tinha adorado ir mas não deu como já sabes mas já sabes vai haver umas boas noites para nós podermos ir prós copos. Não me faças mais rir com a saga dos 5.80, ia-me mizando toda. Jocassssssssss

Ideias disse...

A hora mudou e...... Veio atrapalhar algum cerebro ou ké?Gostei de ouvir a saga dos 5.80, assim é ke é, dá-lhes com força. Mostra a garra ke tens.
Pois o fds são de boémia, assim é ke é, curtir a vida ao máximo.

xau bjs

cuca disse...

amor mostra ao 5.80 kem tu és e do k és capaz...lol
Aproveita bem os fds de ramboia...
beijinho

Pedro dos Santos disse...

paxaxa, eu mandei-te uma sms a avisar ke a hora ia mudar...
nao te desculpes com as horas...
beijinhos