PlayList


23.10.06


DE VOLTA

Já são umas valentes semanas que não ponhos os cotos nestas bandas...não apeteceu mesmo!!!A pressão também tem sido muita (é pa vocês é... seus conaaahhhhhhhssssss) e assim não vai lá. Pouca coisa há a registar a não ser umas idas a meio caminho e o aumento do consumo de bicas...

Pera... Não respira....

Afinal há aqui qualquer coisa... um tal fim-de-semana radical... um fim-de-semana mesmo fortes..lol... Depois de uma descida de rio, lá se organizou um fds com direito a tiros, cordas, tendas.... e grau, muuuuuuiiiiiito grau!!!
O 1º dia foi dedicado aos tiros.... Equipa Azul (não sei porque ficou como Torres Vedras... ninguém era de T.Vedras mas...prontes..lol) contra Equipa Verde (Odivelas)... Levaram na pá não foi.... Oh que pena... três.... três secas...!!

Fartei-me de suar e gastar energia, mas houve quem levasse uma boa pomada que até mortos ressuscitava..lol.. Malvada pomada=Degredo Total!!!Pelo menos não fui a 1ª encostar à box (panela esta é pa ti).. OK... não fui a primeira, fui a segunda... O raio da sangria tava mesmo bruta... Ai não... a culpa foi das salsichas lol!! Quando mais precisamos dos amigos, eles estão lá!! O Greg foi um AMIGÃO, nunca abandonou quem estava aflito... Tenho cá pra mim, hein... que foram poucos os que não precisaram do seu consolo e das suas palavras amigas... Greg tas aqui hãn!!!

Levantar no outro dia é que foi custoso pa caraças!!! Lá fora tava frio.. lá dentro tava muito calor... Além de moídos tb ressacados.. Junção perfeita!!! Quando me "ponho" bem no raio da parede da Escalada e do Rappel... DASSSS CA PUTA É ALTA... Confesso que fui fraca.. Para mim é muito mais fácil descer que subir, esta cabeça amarela pensava que dava menos trabalho (cunisse)... no fim de tar lá em cima não tive outro remédio senão por-me a caminho, pelas cordas!! Padecia de altas tremuras e só pensava na falta que a cuecona me estava a fazer..Marco OBRIGADA sim?!Nos entretantos disto ia enchendo o estomâgo com água, já que a secura lhe tava a dar nas horas...

A última actividade... Passar por cima de uma espécie de rio, presa por umas cordas depois da árdua tarefa de desfazer o acampamento... Foi Mel... Fui com os olhitos fechados mas curti milhones... Quer dizer, não me esbardalhei!!!lol

No fim de tudo até tivemos muita sorte... com o tempo!!! Eu tinha mandado um mail ao S. Pedro... ele não me respondeu, mas fez o favor de mandar aguinha ca pa baixo só quando tava a chegar a casa... Bigada Oh Pedrocas!!!

Bom mesmo era conseguir mexer o dedão grande do pé direito... Só la pa 4ª feira é que o gajo decidiu dar sinal de vida.. o corpito todo doía.. mas importante mesmo, era o dedão grande do pé direito...

Gostei Muito,

Bom Dia E Obrigada

6 comentários:

Tirem-me os pregos disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh Paxaxona... ganda maluka... o k tu keres sei eu..
eu tnh de agradecer é ao teu amigo Greg.. fartou-se de estar ao teu lado e tal...dar-te todo o apoio e tal.. assim é k é.
Havias de ter experimentado a subir... isso é k foi, aí é k sentias o MarcoPower.

Anónimo disse...

Então Paxaxa foste a segunda a encostar às boxes, não sei quem foi a primeira!?!?Só sei que aquela sangria era da melhor o resto pouco sei e ainda não percebi porque! E tb sei que não dormiste na minha tenda, onde andaste ?

Anónimo disse...

ora aí está uma boa kestao...por onde andaste!? sei k n pude dormir na minha tenda, mas tb n kis ir saber pk n podia la entrar...ouvia-se barulhos estranhos a sair de la...por isso,preferi ficar pelo carro,a ver o nascer do sol...até foi romantico,eu e os passarinhos sentados no ramo da árvore,tds aconchegadinhos por causa do frio...mas ora bem,o resto do fds,foi super mega hiper fixe como diria uma menina com nome eskesito..o pessoal deu-se tdo bem,e até ja se ouve rumores e boatos de uma nova actividade...kem sabe,a visita á casa do GREG :p bom,ja chega por ag..
bjoka**

Anónimo disse...

Ó Paxaxona atão andaste a dormir em tenda alheia, tou msm a ver o chabascal ke foi. Mas td curtiu é o ke interessa.
O Greg deve ser um tipo fixe, pois toda o pessoal comenta a sua vinda ao fds radical. Ah gandas malucos.

Avec disse...

oi paxaxa.
n ficaste deitada no sofa e foste "suar e gastar energias", ixo é k interessa.ag k n tenhas feito ixo e gostado d fazer akilo, k s lixe, plo divertiste-te.as paredes metiam respeito...e mt ..ate pra mim k fui 1 dos monitores...a falta da cuecona tb a tive a primeira x que fiz o rapel nakele sítio. n fizxte nexe dia mas has de fzr noutro e noutro sítio...nem k tenha k insistir ate velho pa tu e a tu mana gostarem tt co eu do rapel.xpero n t ter magoado ou ofendido enkt dexias na maneira de falar pra ti.percebo akele cagaço k apanhaste e respeito-o...tal co eu ja o senti(tou a repetir ja...lol)
o migo greg...eh pah...huuum...nasceu mesmo pakles dias em k precisamos dele...lol...VIV'Ó GREG!!!
ja cosegues mexer o dedinho gd do pé?? prepara-te a ti e a ele k ja se esta a combinar otras actividades...1 beka + cansativas lol

bjx

Pedro dos Santos disse...

MALVADA POMADA...
NÉ verdade... deixa-lá quando eu fizer outra vez, ja nao sei se te deixo "provar"... chamas-te lhe malvada, agora... vamos ver????!!!!