PlayList


29.9.06

DIA DO SOLTEIRO

Sexta-Feira.... O dia da semana mais desejado... Para mim igual aos outros da semana, levantar depressa, despachar-me rápido, pegar no puto e deixá-lo na escola a correr e, qd chego a big river ja tenho a maratona feita... Mas hoje, enquanto questionava a paisagem até ao trabalho (kms e kms de tubos enormes que metem medo ao susto), ouvi na rádio uma noticia que me despertou a atenção.... "Pela primeira vez, celebra-se em Portugal a data. Hoje é o Dia do Solteiro"... Atão mas querem lá ver??!!??Inventam com cada coisa pra uma pessoa se entreter....
O Dia do Pai, da Mãe, da Árvore.. opah até entendo.... mas o DIA DO SOLTEIRO?? ok malucos pra inventarem estas cenas é o que não faltam por aí...
Para ter mesmo a certeza que tinha ouvido bem A NOTÍCIA resolvo pesquisar o dito dia... Ya tava naquela tipo "o cérebro a estas horas ainda não rende"... Ñão foi preciso procurar muito , pois a TAL notícia era chamada de capa em quase todos os jornais e afins!!
Ora bem, após incessante pesquisa, ou não, descobri que há nada mais nada menos que 3000, sim três mil, solteiros em Portugal, inscritos num site qualquer da vida que promove encontros entre solteiros (até aqui tudo em ordem). O mais estranho é que o mote para a instituição do dia do Solteiro é o facto de haver o Dia dos Namorados (até aqui também tudo em ordem) e o que esse site organiza são encontros para os solteiros tentarem achar a metade da sua laranja (aahhhh expressão ridicula!!!) ... Vai tudo dar ao mesmo.....Ou sou eu que ainda não tenho o meu cerebro a render a estas horas, ou para aqueles lados há alguma dificuldade em assimilar conceitos.....

Ja devem estar a pensar qual é o formigueiro?! Nenhum mesmo... Nada melhor que sermos comprometidos com a vida... Cada qual tem o direito de instituir dias... Eu mesma ja institui... Só não digo qual....lol

Sem comentários: