PlayList


25.7.06


Mas que é isto de post???? E blog? Pra quê que queres um blog???

Pela boca morre o peixe e é bem verdade.... Olha que ca a je mete-se em cada aventura também... Coisas à twin.. uma tem a outra na pode ficar atrás....lool

Já agora pra quê que eu quero um blog?! Hein?! "Ahhh e tal... pq é tipo diário"... olha eu.... Agora que ja tnh +/- idade pra ter juízo (ou ñ)viro-me pa este tipo de... como dizer... caspices...

Mas quem ñ tem dentro de si uma criança??? Ok sem ser as prenhas..oopps.. as grávidas... Todos temos... eu tenho e é daquelas q faz muita asneira...

Pensando bem um blog até ñ é assim muuuiiiiiiito parecido com um diário.. OK até tem semelhanças, mas um diário é uma coisa pessoal onde ninguém deveria meter o bedelho a ñ ser a dona (sim porque estas coisas de diários cabe é às meninas).. O blog, bem o blog já é uma cena para os outros verem, comentarem... Podemos escrever tudo o q nos vem à cabeça, apesar de no diário também.... mas qd escrevemos no diário e falamos nas VACAS D1 CORNO que nos atormentam a vida elas ficam la escondiditas ... mas no blog chamemos as VACAS D1CORNO pelo seu nome.... Sim és tu mesma.. q andas aí q nem zombie à procura de um sentido pra vida.... mas tenta encontrar um sentido PRA TUA VIDA e tenta vivê-la como se ñ houvesse amanhã... Sabes?!É q a minha sou eu q a vivo...+ninguém tem direito a ela a ñ ser eu.... PRAS VACAS D1 CORNO QUE ATORMENTAM A MINHA VIDA.... BOAS PASTAGENS OK?!

Tenho que dar o mesmo tempo de antena aos que povoam a minha vida.. E ainda bem, sem voces Ñ SOU NADA.... tão lá hein.. vcs tão la!!! É poço alemão (c/ ou sem vigor, depende muito da hora), É very hot.... HOT HOT SEEYA ON THE MOON(esta é pa ti nocas)... Ah valentes cavadelas...lol


cucrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuu - olha é uma rola!!!!!

Tnh q ir trabalhar um cadito... e ir fazer-me à febra.. lolada

2 comentários:

mare disse...

Pronto lá vim eu comentar...

Vais ver que vais adorar esta esfera blguística. Não uma procura de ti, mas uma existência aqui dos teus pensamentos e fotos por exemplo mais eloquentes.

Tudo é permitido;).

Bem-vinda madame sarita!!!!

Tirem-me os pregos disse...

Começas-te em grande madame sarita.
Está a tua cara, espirito e alma.
Continua a divertir o pessoal com teus pensamentos e palavras.

Benvinda minha linda!