PlayList


27.7.06


(IN)REFLEXÃO

Às vezes dá-me pa pensar nestas cenas de estarmos acorrentados a nós mesmos ao nosso mundinho....
WAKE UP!!!
A vida é linda... o sol brilha e qd nasce é pra todos sem excepção!! Irrita-me o pensar desta gente, um pensar pequenino, egocêntrico.... Tb me irrita a ñ capacidade do português responder com sinceridade à simples questão:

-"Atão tudo bem ctg pa?"
-"Ah sabes como é... vai-se andando"

Vai-se andando????VAI-SE ANDANDO??? WRONG ANSWER
Esta gente tem cá uns preconceitos em dizer q SIM ESTOU BEM, SIM SOU FELIZ, SIIIIIIIMMMMMMM A VIDA CORRE-ME BEM..

Tnh apanhado com cada estalo nesta loja.. tirem-me os pregos...(ja tou pior q a outra)... Ou é pq o namorado tem outra(ela desconfia que sim mas afinal quem acaba por ter uma 3ª pessoa é ela);veja la qts €€€ o meu marido ja pôs no tlm desde q chegou da FRANCE (como se eu soubesse que ele tinha sequer saído do Portugal);porquê que eu carreguei o meu bicho e agora ñ tnh saldo? (tivesse pensado nisso antes de aderir ao serviço "mi liga vaaaaaaiiiii"...)

Ja pra ñ falar nas ordens de Soltura dos +65..... Ñ tnh nada contra, quero muito chegar ao +65... Qd é só a 2ª tasss bem... em vez de irmos ao banco logo à nove esperamos pelas onze... qd vamos beber o cafézito em vez de cadeiras pra sentar há é chão e ñ é muito pq ate as cadeiras da esplanada vão pra dentro do establecimento comercial...

Perante isto o q há a comentar?...?...? COLEI-ME AO TECTO

3 comentários:

mare disse...

Pois é!!! Concordo totalmente contigo!!
Infelizmente cada vez as pessoas dão menos valor às coisas pequenas, às boas coisas e pessoas, aos bons sentimentos.

Pisa-se o bom e aproveita-se o mau!!!

A mente pequenina está a tornar-se colectiva e não pára de aumentar...é pior que a Peste no que se toca a pegar. É contagioso.

Ainda bem que ainda existem algumas pessoas como nós!

Tirem-me os pregos disse...

Não posso deixar de concordar com tudo o que escreves-te.
Cada vez mais, as pessoas estão a tornar-se egoístas e esquecem-se dos pequenos prazeres da vida.
A ideia do tuga coitadinho ainda permanece.

Se estamos felizes, há que gritar para que todo o mundo nos oiça, e a plenos pulmões : "SIM ESTOU/SOU FELIZ!!!"

Aninhas disse...

Concordo a 100%!!

Mas, não foi mm nada fácil ler!!

Como é a única forma de saber alguma coisita de ti faz-se para q se csg.

Tenho a politica q para começar a ler tem q ser do 1º. Já vou no segundo. São 1h11, vai ser uma noite looooonnnnnga!!!

Beijinhos, Ana Seixas