PlayList


8.2.12

Na Terra dos Sonhos


Todos passamos por momentos menos bons na nossa vida. E eu não fui excepção. O caminho que fui percorrendo fez com que todos os sonhos me fossem arrancados. Passei a ter medo. Medo de sonhar e por isso mesmo deixei de o fazer. Talvez por pensar que era melhor "viver" com o que a vida nos dá e, de alguma forma, agradecer pelo que temos. E, também, não sonhar com algo que fosse inalcançável.

Este meu estado de resignação para com a vida, durou até ao dia em que cruzaram o meu caminho. Demorou...
Demorou até eu perceber o que era evidente;
Demorou até eu perceber que me sentia em segurança contigo;
Demorou até eu perceber que ia muito mais além do querer um abraço apertado teu;
Demorou até eu perceber que contigo eu quero viver... Viver a vida e tudo o que ela tem para nos oferecer;
Demorou até eu perceber que fizeste com que eu voltasse a sonhar!!!

Sem comentários: