PlayList


7.8.12

MUITO OBRIGADA

Queria dizer obrigada!!!


OBRIGADA a cada pessoa que passou na minha vida. Sem cada um de vós, nada do que sou hoje seria possível.



Perdi demasiado tempo a não gostar de mim devido a todos os erros parvos que cometi. Mas, sem eles, nunca sonharia com este futuro. Eu era o meu único obstáculo que impedia o meu próprio avanço. Não mudamos o passado. Mas podemos "largá-lo" para começar o futuro!


9.2.12

Always Believin'


O facto de sermos uns para os outros, apesar das nossas diferenças e independentemente do que cremos é razão suficiente para continuar a acreditar.

8.2.12

Na Terra dos Sonhos


Todos passamos por momentos menos bons na nossa vida. E eu não fui excepção. O caminho que fui percorrendo fez com que todos os sonhos me fossem arrancados. Passei a ter medo. Medo de sonhar e por isso mesmo deixei de o fazer. Talvez por pensar que era melhor "viver" com o que a vida nos dá e, de alguma forma, agradecer pelo que temos. E, também, não sonhar com algo que fosse inalcançável.

Este meu estado de resignação para com a vida, durou até ao dia em que cruzaram o meu caminho. Demorou...
Demorou até eu perceber o que era evidente;
Demorou até eu perceber que me sentia em segurança contigo;
Demorou até eu perceber que ia muito mais além do querer um abraço apertado teu;
Demorou até eu perceber que contigo eu quero viver... Viver a vida e tudo o que ela tem para nos oferecer;
Demorou até eu perceber que fizeste com que eu voltasse a sonhar!!!

4.2.12

To Be or NOT To Be......


Quando pensas que já chega de tanta provação, provocação, tanta contrariedade, noites sem dormir, faltas de apetites.... Quando pensas que vais ter DESCANSO, não físico mas mental, há quem atrapalhe a coisa.

Acho que para ser perfeita aos olhos de muitos, para ser personagem imaculada aos olhos de outros tantos, cobrir-me de pózinhos perlimpimpim e puff fez-se em nada... era pouco, muito pouco! Talvez um bilhete de ida sem volta, qualquer que fosse o meu destino era a solução....

Ignorar, deixar andar,ultrapassar seria a resposta ideal! Vai ser... Mas a páginas tantas chego à conclusão que melhor seria eu nascer de novo e dar lugar a um argumento diferente à história....mesmas personagens, mas argumento diferente.