PlayList


1.12.11

Hoje dei comigo a pensar em como o sexo oposto é desprovido de inteligência


Tenho vivido de perto o drama de uma alminha que não sabe o que quer, e acaba de meter os pés pelas mãos. Dizem ser normal o homem pensar com a cabeça de baixo, mas até isso tenho as minhas dúvidas. Homem não pensa,segue para onde a pendureza aponta. Esse órgão autónomo devia ser ensinado, e não me venham com as balelas que ensinado está ele. MENTIRA!!!! Para se ensinar alguma coisa há que ter inteligência e continuo com a ideia que Homem está desprovido da sua. Essa pendureza que tem vontade própria mais não é que uma prisão. Passo a explicar. Nas situações mais vastas, lá se passa um amoc qualquer que desliga os impulsos da massa encefálica e a pendureza fálica começa a fazer das suas.

É verdade que não podemos viver sem eles, mas se alguém souber onde se pode recçamar deste pequeno defeito de fabrico agradecia…. Tenho umas quantas amigas a precisar de reclamar com o fabricante!!!

Sem comentários: