PlayList


28.9.10


FARPAS E FARPINHAS...BADALAÇÕES...RASGOS DE ESTUPIDEZ E...BEM E AFINS...

Ainda me pus a fazer contas. A
contar à quanto tempo aqui não vinha destilar veneno ou antídoto, mas quando já ia no 6º dia de contagem desisti. Não que tenha por hábito desistir... mas não me apetecia...

Neste tempo todo, tornei-me "Dona do Banco" e tornei outros quantos 'donos', fui desfilar a minha beleza a terras de Camarinha, na esperança de encontrar algum afilhado/a, mas nem o pai da criança eu vi, quanto mais as crianças!!!

Também me tornei jogadora! Jogadora de mentes. Ou melhor, tornaram-me jogadora à força e por acaso nem tou a achar muita piada à coisa!!! Se há coisa que eu detesto é fazer de peão num tabuleiro de xadrez.... mais depressa morremos!!!! Podia-me ter calhado a Rainha... e se calhar até foi isso que me calhou e eu ainda nem cheguei lá!

Tenho para mim que o mês de Outubro vai ser qualquer coisa de.... de.... de.... de completa rambóia!!! Depois de mais de um ano à espera, faltam apenas 5 dias para o concerto do ano. Tudo em mim fervilha, estou em ânsias, as unhas que estavam outrora lindas e com um verniz fantástico, mais não passam de uma realidade completamente ratada!! Vou muito bem acompanhada, pela minha mana e por um gajo que se colou a duas gajas. Eu sei porquê!!Porque ele tem consciência que melhor que nós não vai ter como companhia para desfrutar o momento!!! Mas o gajo ainda tem a lata de fazer pedidos estranhos. Além de ter ficado no quentinho dos lençois enquanto duas pobres almas definhavam numa fila de espera de hoooooooooooooooooooooooras, ainda tem coragem de pedir um MONOPÉ! Só porque ele já fez um investimento de prendas a ele mesmo até 2015, acha-se no direito de obrigar a oferecermos uma coisa inútil a nós mesmas. Para que quero um monopé se não tenho câmara para meter naquilo?!!!!!!!! DAAAHHHHH.... OH QUIM DEDICA-TE À COZINHA!

E por falar em cozinha! Alguma vez partilhei com vocês que eu e os tachos somos os melhores amigos?!?!?!?!?!?!?!?! Principalmente os tachos com o fundo queimado, comida pregada com cola de colar dedos!!! Esses tachos e essas panelas são as minhas melhores amigas... as coitadas é que não têm a mesma opinião de mim!!

Adiante!!! Estava a falar em acontecimentos! Fim-de-semana 8-9-10 estou batida na terra dos ovos moles!!! Não!!! NÃO vou alimentar a minha diabetes com ovos moles!!! Vou alimentar o meu ego, as minhas vistas, os meus ouvidos, as olheiras, o cansaço nas pernas.... Esqueçam as duas últimas... Finalmente vou ver e ouvir quem merece tal coisa!!! Não é toda a gente que tem o privilégio de me ter na plateia, não é toda a gente que tem o privilégio de ter três dias da minha agenda só dedicada a si!!! Mas há pessoas que merecem e tu mereces!!! Mereces as olheiras, o cansaço, a dor nos ouvidos e de garganta. Tens aquela cena que se chama STAR QUALITY LOL...

QUANDO EU FOR O ÍDOLO DE PORTUGAL TAMBÉM VÃO LÁ ESTAR?!

1 comentário:

Tirem-me os pregos disse...

Só mesmo tu e, só mesmo de ti para saír um texto com tamanha qualidade para fazer rir uma pessoa.
Gostei porra!
Obrigada por fazeres com que as minhas bochechas doessem de tt rir.