PlayList


20.6.10

GRANDES VIDAS:)

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHo que dizer destes últimos dias... Muitos eventos regabofeiros, ou não fosse a minha irmã uma gaja solteira e altamente solicitada lol
Tudo começou à uma semana atrás com a vinda da minha mana a Fenómeno Land... Uma viagem com direito a lunáticos, tricas, verdades.... "oh querida não te via há uma semana....- Tem graça ainda na semana passada te vi" LOL... e Xutos?! AAAAAAAAAIIIIIIIII XUTOS.... se eu não visse não acreditava, mas a gaiiiija tava possuídinha de todo... completamente!!! Ou era as cancelas que tinham fechdo atrás de nós e houve quem as atravessasse, ou era calmeirões com adubo nos pés, ou gente que teimava em se peidar para o meu focinho.... tinha dúvidas.... ou mão de vaca com grão ou uma bela de uma feijoada!!!


O melhor de tudo isto foi relembrar o que já vivemos a ouvir e ver isto, as pessoas que viveram conosco esses momentos, as músicas que fazem parte de uma vida que não volta mas que foi vivida com toda a intensidade.... Momentos que jamais a mente vai olvidar. Bom, foi também, rever quem não via há muito. Verinha... ameiiiiii.... e "ver-te" com uma Madalena.... foi único:):):):):):):)

Tentei ir à beach mas a beach tava armada em bitch e só dava pra uma pessoa comer areia e, como tive tudo menos fome na malvada semana..... caguei pra praia...a bem dizer ela também cagou pra mim... e muito!
Uma semana em TVD....finalmente de volta! As saudades que eu tinha dos tempos em amena cavaqueira com a minha mana.... e as saudades que eu tinha de ir à cama já com o sol a raiar!!! Tive direito a isso tudo em quatro dias!!!! A uisso e a muito mais.... até feijoada comi lol e bebi cerveja...e deitei-me cedo, ou tarde tudo dependendo da perspectiva... e cerveja... e panaché... e cerveja... e idas ao choro da Maria.... e cerveja...

Tentei que a minha mana se soltasse mais.... ainda andei dois segundos de mão dada com ela em pleno centro comercial... como agora é permitido, achei que ela não se importasse... afinal importou!!!! É que a conhecem bem lá para aquelas bandas e ela não quer ser confundida com mais uma... que gosta de receber miminhos em público... mas eu deeeeiiiiiiiiiiiiii...

Esta cena das modernices.... vai na volta apanho pequeninos sustos, ou não fosse uma Virgulina desatenta ao que não me convém...mas muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiito atenta ao que me convém... ATÉ DE MAIS.... "possas que não te via há tanto tempo...- Tem graça... ainbda a semana passada te vi!"

Aproveitei para deitar cá para fora a minha veia de Abdulah Sara.... A Mustafah Mara também deu ao dedómetro e fizemos coisas lindas!!!

Apesar das férias me estarem a saber a ginjas... tive que voltar à territa... Hoje concerto de Rui Veloso... Gostei...mas o Beirão era melhor e tive que o degustar como deve ser... lololol.
Com isto tudo....mana....como diz uma grande obra literária..... ATIRA-TE AOS HOMENS! É que eles não se importam.... e tu também não lol!!!




E ARRANCA A PORRA DOS PREGOS!!!

2 comentários:

Tirem-me os pregos disse...

AH CARALHO... foi uma semana e pêras;o)... gostei tanto!
Tenho saudades tuas e daquele que leva na peida e tal... mas isso não interessa nada lol lol lol.
Atiro-me??? Não percebi! Não se importam??? COntinuo sem perceber...
A esta hora o alcool fala mais alto e não pode ser nada... Mas apetece-me tt Lol

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Olha que eu já não sei se importam ou não...elas andam um bocado esquisitos depois do liberalismo gay...não sei não mas começo a desconfiar...isto para mim é só gays todos eles têm uma bicha dentro deles ai têm têm...porque senão não fugiam a sete pés quando uma gaija se aprochega um pouco!!!!