PlayList


8.12.09

Amesterdam Trip





E não é que foi mesmo uma trip?!
Tava já desesperada... Não havia meio para de fugir daqui, de esquecer tudo o que aqui deixei, de bom e de menos bom!

Tempo para mim, e nada melhor que uma escapadinha.

Apanhei o Caloust Gulbenkian, ali pros lados da Portela. Muitas horas depois, ainda lá do alto (não muito do alto porque tava nevoeiro...pronto!)começa a desenhar-se o nosso destino.
AMESTERDÃO :D

Se gostei?! Não.... AMEI:):):):):):):):):):):):):):) E vou lá voltar.

A minha borrega mais linda sempre foi mais orientda que eu. Ou melhor, é orientada e pronto! Sabe sempre onde é o Norte, logo sabe apontar pra sul... No Este e Oeste é que se baralha uma beca. Eu é mais 'arrepia caminho pah'. Continuando... Estava portanto a gabar os dotes de orientação da moça... Acho que a água teve uns efeitos colaterais estranhos. Olhas para um lado...ÁGUA, olhas p'ro outro e o que vês?! É isso... Água! Quem tem boca vai a Roma, já dizem uns senhores há muito tempo, mas por mais que se perguntasse...o caminho que apontavam ia sempre dar onde?! pois.... já disse que era Água?!?!?!?

Era para trazer uns bolinhos de uma receita caseira, que segundo dizem os entendidos, cai sempre bem com um Chá... Mas estavam esgotados, e ainda tou para tentar saber o porquê!

Lá não há cá as caganeiras de andar com o carro de um lado para o outro do tipo... ah deixa-me cá ver se o carro entra no supermercado... Ou andas de barco, ou de Bicla... Nunca na puta da vida tinha visto tanto veículo junto.... Imaginem o Colombo, aquele mamarracho que fica ao pé de uma GRANDE CATEDRAL. Agora tentem imaginar aque parque de estacionamento todo. Mas aqueles andares todos... Já tá????? OK... em vez de carros imaginem bicicletas... Se eu não visse não acreditava!

Felizmente, sou uma cachopa um cadito p'ro viajada (sem contar as nenhumas visitas a Badajoz para comprar caramelos lol). Em todo o sítio há um tuga, uns com bigode, outros sem, mas estão lá!Em pleno dia de jogo de acesso ao Mundial'2010, ou como diria o Sr. Professor Carlos Queiróz, Mundial Vinte...Dez! Nunca repararam?! Desatentos dum raio... Palmilhei aquelas ruas todas à procura do famoso restaurante tuga. Quando o encontro, aparece um brasuca a dizer "tem TV não fodasse". Ora toma lá um cumprimento... Olá boa tarde- Boa tarde também para si...fodasse! E não vi jogo nenhum fodasse!!!!!!

Pela primeira vez em meses consegui prostrar-me numa cama e ferrar que nem calhau... sem ajudas psicotrópicas:) Desde aí, tenho dormido que nem um anjinho. Só me falta a auréola e... uma asa lololol AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH..... e vi Diamonds...lot of diamonds....e uma pechincha:):):):) Qualquer semelhança com uma bijouteria, pura coincidência lololol
E Para o ano há mais :D




Sem comentários: