PlayList


14.9.09


TEREI UM LUGAR NO MUNDO?!


Passaram-se 19 dias... e em 19 dias a minha vida parou e tem sido tudo menos um mar de rosas!

As minhas insónias põe a minha cabeça a mil a hora, a pensar e repensar no fim de tudo. Serei algum dia capaz de atravessar este deserto sem água, este mar revolto que por mais que me esforce não me permite ter força suficiente para me manter à tona e respirar?! Tou sufocada e não há dia nenhum que passe que, não seja ainda mais díficil ter direito a oxigénio.


Tudo mudou e tudo piorou desde aquele dia!! Olho à minha volta e vejo o meu sorriso impresso nestas fotos... onde tu andas?! Onde andas que não voltas à minha cara?! Que é feito de ti que até o brilho dos meus olhos apagaste?! Sou uma sombra do já fui. "Com o tempo passa", já tou farta de ouvir isto, já não aguento sequer, o som dessas palavras! Há quem fique feliz com a infelicidade dos outros e, isso, nem eu nem ninguém tem a capacidade de mudar. Não vos desejo metade de lágrimas vertidas, não vos desejo metade das noites não dormidas, não vos desejo metade dos espinhos, não vos desejo sonhos destruídos, não vos desejo sequer que percam a vontade de viver...


A quantidade de perguntas que me assolam a alma e que nunca irei ter resposta, deixam-me de cérebro vazio e espirito oco! Deixam-me sem saber que lugar tenho eu neste mundo!


Temi perder das pessoas que mais amo no mundo, A MINHA BROGUEIRA está ainda hospitalizada. O susto de a perder deu-me choques electricos, mas nem esses fizeram com que voltasse à realidade! Há palavras e momentos que martelam-me na cabeça, mas a dormência que senti aquando a noticia "está pior e as próximas horas são decisivas", fizeram-me gelar o pouco sangue que bombeia o corpo.


Infelizmente, nestas alturas percebo quem está comigo. São muito poucos...conto-os pelos dedos de uma mão. De onde menos esperei, limparam as lágrimas que escorreram pela minha cara, sem esperar deram-me palavras de coragem... E NÂO FOI PRECISO PEDIR!!!! Quando queremos mesmo ver alguém bem e atenuar o seu sofrimento agimos. Não se engonha, não se espera por pedidos de ajuda. Estamos lá!!!






Sem comentários: