PlayList


30.8.09

Lost & Lonely



Sinto-me assim... Olho para todo o lado e não vejo ninguém. Nada me acalma a dor que tenho dentro de mim, nada apazigua ou atenua. Sinto-me em estado de dormência permanente, soluçando por um dia melhor, por um dia em que acorde e volte a ter vontade de sorrir. Porque até isso perdi. Até isso me arrancaram juntamente com o coração.

Sinto-me perdida. Sem norte nem sul. Sinto-me a flutuar neste mundo onde nem sou notada. Sinto que todos os sonhos não passaram disso mesmo...Sonhos sem concretização. Sonhos destruidos, banalizados que para mim eram tudo e aos olhos de outros nada eram...

Dói muito, de mais até, saber tudo passou e nada ficou... só o vazio e a não vontade de ter forças para me levantar e continuar a minha caminhada...sózinha!!!

Sem comentários: