REVOLTAS INTESTINAIS
Estou revoltada sim... com tudo e com quase todos. Com praticamente tudo o que me rodeia, com praticamente todos os que me rodeiam. ESTOU MESMO REVOLTADA...
A ingratidão das pessoas deixa-me aziada. Deixa-me como se tivesse levado um murro em cheio no estomâgo. Deixa-me estupfacta a maneira como as pessoas descartáveis nas relações com os outros. Um dia tudo muito bem, no outro já há uma espécie de ódio quase que mortal. Nessas alturas, gostava de estar munida dos megafones mais poderosos ligados a uns amplificadores com não sei quantos gigawatts de potência e dizer, muito baixinho claro, VAI MORRER LONGE ESPÉCIE HUMANA DESPROVIDA DE SENTIMENTOS.
Quantas vezes não demos nós a mão e como agradecimento recebemos um pontapé no cú?! Também é certo que quem dá a mão, é porque gosta e quer bem e não é por estar à espera de troco e agradecimento. Mas também espera algum respeito. Um dia ouvi uma expressão "da um chouriço a quem lhe der um porco", e às vezes penso que é bem verdade. Eu não quero chouriços e muito menos porcos, quero só que não me pisem e que façam pouco de mim. A minha vontade é nunca mais estender a mão para ajudar a levantar mas sim pisar e enterrar mais como andam a fazer. Já chega de tanta brincadeira, já chega de tanto gozo, já chega de tanta falsidade e hipocrisia. PAREM de brincar aos meninos crescidos e adultos...PAREM. É um bem que fazem à sociedade e a quem vos rodeia.