PlayList


5.5.09

PEDIDOS, NOTICIAS, NOVIDADES


A minha mana, há umas horas atrás pediu, ou melhor, implorou, para que escrevesse alguma coisa aqui, mas algo com piada, que fizesse rir, gargalhar muuuuiiiito. Isto não há ca vontade de rir e fazer rir também não ando muito boa.

Segundo a previsão e a contagem decrescente, já passamos para os dois algarismos... FALTAM 94 DIAS PARA O FAROOOLLLLLL. Ainda há tão pouco tempo andei a fazer contas e eram mais de 140 dias lol. Já me estou a imaginar naquelas águas, a comer os pitéus que a minha Lilas vai fazer (promete que vais fazer aquelas salsichas óptimas e aquele atum à brás), sentir o cheirinho a mar... Deixa cá descer à terra não vá eu bater com a cabeça na trave da cama lololol.



O meu careca já tem possante (para os 'ignorantes', já tem carro) e já veio até à bela localidade Big River lolol
A mana este fim-de-semana ficou ainda mais especial... tem 3 pernas e meia. Escorregou e escavacou-se toda. Plantou uma batata no pé (plo tamanho disso, bem descascada ainda dava refeição pra meio quartel de gente)que lhe impede certos movimentos essenciais tais como.....ANDAR LOLOL. Para conseguir se deslocar teve que pedir auxílio a duas GAAAIIIIIJAS (fufas portanto) que vieram lá dos lados das Américas do Norte, Canadá mesmo :) Ela apresentou-me as ditas este último Domingo.

Fomos visitar o famoso "BUDDHA ÉDEN" do nosso camarada JOE BERARDO.... Uma cena bruuuuuuuuuuuuuutal....e grátiiiiiisssss:):):)


Tive uma semana de férias e recebi uma notícia que me deixou super hiper mega happy :):):):):) A minha JO vai dar um maninho/a à Evinha :):):):):):):) TOU MUITO MUITO MUITO FELIZ POR TI AMIGA:):):):):) *_* *_* *_* *_* *_*

2 comentários:

Anónimo disse...

olá!olha estiveste pelo que percebo na quinta dos lourido certo?
mesmo pertinho da minha house :)

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Amor tá prometido...a ilha nem seria a mesma sem o atum e as salchichas!!!! lololol