PlayList


30.5.09

I Dia de Praia do Ano


Ontem resolvi, juntamente com o meu Careca, ir colocar o cú de molho até a beach.


A alvorada foi cedo e ainda nem 9h30 da manhã era e já o Seat levantava vôo. É uma verdade mais que constatada que, se fosse para trabalhar não me queria levantar tão cedo e ainda rabujava meia duzia de asneiradas, mas como era para ir para a praia.... qualquer sacrificio vale a pena lol.


Fomos para a Foz do Arelho. Espetou-se o chapéu e montou-se a espécie de tenda que, amavelmente, nos foi cedida por Ti Lena e Ti Afonso. Não foi preciso o manual de instruções, mas teve lá perto. No fim das tralhas montadas, aquilo é que era rapidez para dar banho ao corpinho.

Parecíamos foguetes.

Mas... Mal o dedão grande do pé fez contacto com aquela água....que mais parecia ter icebergs camuflados, tal o estado de gelamento... alguma força superior fez barreira a mim e ao Careca! Tipo um íman e uma vozinha que sussurrava "a água tá fria......não te aproximes, caso contrário viras cubo de gelo"!!!! OPAAHHHHHH mas eu venho à praia e não vou à água??? Eu tentei...JUUUURO...e após quase vinte minutos, com o sangue das pernas já congelado... fui a baixo e vim ao de cima.... Já tava e agora hora de sooolllll. Foi o meu primeiro e último banho no meu primeiro dia de praia deste ano.


Há cá sitações que me levam a pensar.... Uma praia tão grande.... mas mesmo grande... com tão pouca gente... PORQUE RAIO INSISTEM EM ABANCAR EM CIMA DE UMA PESSOA??? Detesto que me façam isso. Eu quando vou para a praia tento estar o mais longe possivel das outras pessoas (dentro das possibilidades). E quando, para além de estarem quase em cima de nós, se metem a jogar a bola???? EPAHHHH...ACABA-ME COM OS NERVOS.


Com isto tudo..eu só sei é que ainda me faltam 71 dias para ir para o Farol.... e tou deseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrta.....

1 comentário:

Panela disse...

Santa Cruz estava as praias cheias durante o fds.....mas à agua tb não fui.
Bem, a piscina já abriuuuuuu, temos de combinar um diaa