PlayList


28.3.09





Opah se soubessem a vontade que eu tenho de dizer caralhadas, de mandar toda a gente PRA PUTA QUE OS PARIU, ser mal educada, mas mesmo muito mal educada, gritar até ficar rouca, dar murros e pontapés a toda a gente que ponho a vista em cima, descarregar esta merda toda que tenho entalada nas goelas e chorar até me doer a garganta.....


Fodasse, tou farta de ser bem educada para quem é mal educado, tou farta de dar um sorriso mais que amarelo (ainda mais amarelo que esses chineses todos que invadiram este país de merda), farta de dizer tou bem quando tou é mal, farta de palmadinhas nas costas quando a vontade é partir o focinho...


Só tenho vontade é de mandar fecundar esta gente toda...mas tooooooooda.


O QUE SE PASSA???????TAMBÉM GOSTAVA MUITO DE SABER. QUEM SOUBER A RESPOSTA QUE ME DIGA. MUITO AGRADECIDA.

Sem comentários: