PlayList


21.3.09

CORAÇÃO DE PEDRA





Todos nós somos reflexo daquilo que já passamos, daquilo que já nos fizeram passar, das provações e privações.


Acabei, há cerca de uma hora, de cometer o maior erro, de cometer a maior crueldade que nunca imaginei um dia vir a cometer. Sinto-me vazia, sinto-me a pior pessoa que pode vaguear por esse mundo. Sinto-me como se nem direito a sentimentos tivesse, como se uma "coisa" vazia, desprovida de razão, desprovida de sentimentos, desprovida de tudo o que um ser humano tem.



Hoje sei que, onde um coração bate dentro de mim, esse mesmo está forrado a pedra. Uma pedra dura e fria, de onde emana a crueldade. Sim, hoje cheguei a cúmulo de me tornar uma pessoa cruel. Fui cruel de mais e não tem perdão, eu sei. Nada justifica o meu acto tresloucado contigo. És das pessoas mais importantes da minha vida e mesmo sabendo isso estraguei tudo.


Desculpa. Por mais gasta e usada que esta palavra esteja tenho que a usar, Tenho que a usar não de forma banal. É um "desculpa" sério, sentido e sofrido. Desculpa por ser uma pessoa má, desculpa por tudo o que disse e fiz que magoou e que ainda está a magoar. Desculpa por te estar a doer. Desculpa por me ter tornado assim. Desculpa pelos momentos horríveis. Desculpa por ser como sou, fria, má e cruel.


Estou desde essa maldita hora a tentar balbuciar alguma coisa. A tentar que me oiças, a tentar ser escutada.


Caí em mim quando descia os primeiros degraus. Nunca o caminho até ao carro de custou tanto. Nunca a minha mala cheia de tralha e que, na maior parte dos dias me pesa chumbo, se tornou tão leve...até tem as marcas do alcatrão, de ter arrojado até ao Bruto. Tou vazia. Oca. Sinto-me sem chão, sinto-me a sufocar quando tenho um quarto com alguns metros quadrados só meu. Sinto-me uma estranha dentro de mim mesma. Sinto a alma sugada...




Se vai passar????? Quero acreditar que sim. Quero acreditar que foi uma tempestade e que o sol ainda vai brilhar...Quero muito que sim... quero muito que passe. Quero voltar a ser gaivota!!!

Sem comentários: