PlayList


16.9.08


Sei lá eu...


Sei lá eu o que me espera, mas também ninguém sabe o que lhes espera... é um facto!!!


Já tiveram aquela sensação de bomba-relógio dentro do vosso estomâgo?! Mas aquela sensação de ouvir até o TIC TAC TIC TAC?! E o pior de tudo... A sensação de que o chumbo vem grosso e que ao atingir-te não te deixa de boa saúde?! Ela há alturas assim...


Tenho vontade de falar mas ao mesmo tempo vontade de ficar calada, pois o que digo não é bem interpretado.


Tenho vontade de mostrar o que tá errado, mas fico quieta porque normalmente fazem com que seja eu a sentir-me assim.


Tenho vontade de voar, mas depois acordo e vejo que não tenho asas e que não passou de mais um sonho.


Tenho vontade de GRITAAARRRRRR bem alto que também é bom ouvir de vez em quando OBRIGADA.


Tenho vontade de dizer tenho saudades ou GOSTI* e ser retribuída.


Tive vontade de te puxar pelo auscultador para te dar colo quando não percebi o porquê de quereres companhia 'só até lá acima'.


Não passam de vontades...


E o TIC TAC TIC TAC continua... Cada vez mais alto... cada vez mais rápido...


Tenho vontade...

Sem comentários: