PlayList


24.9.08

Depois de uns quantos dias, posso até dizer umas semanas, a ter como aliados a angústia, a incerteza, as noites mal dormidas (nada dormidas mesmo), a boa notícia finalmente chegou e melhores dias virão. Muito melhores espero eu.

E não...não estava desconfiada que estava grávida Isso já é uma novidade mais para o norte e, que me deixa muito muito muito feliz por ti amiga.

Fiz questão de não partilhar esta minha queda e o levantar dela. Vai na volta há quem diga, e muito acertadamente é certo, que é nessas alturas que os amigos estão lá. Uma bonita observação, diria até, de certa forma, uma citação a roçar o poético.

Uma vez recebi uma mail, daqueles mails enviados por um machista qualquer, que mais não era um descodificador de respostas de gaijas. Era mais ou menos do tipo:

Ele pergunta a ela o que tens e a resposta é NADA que no fundo quer dizer, sim tenho e tu sabes o que é. Ou então ele diz que vai à bola e pergunta-lhe "Importas-te mooooorrr?"- e ela "Claro que não" mas realmente o que ela quer dizer é mais ou menos... "CLARO QUE ME IMPORTO. SABES MUITO BEM QUE NÃO GOSTO QUE VÁS COM ESSES TEUS AMIGOS VER BOLA, PORQUE DEPOIS VÃO PARA OS COPOS E DEVEM ACABAR A NOITE NUMA QUALQUER CASA DE PUTAS"... E este discurso todo para quê?? Por estes dias fui como que bombardeada com uma má acção praticada por mim que feriu de morte. Isto porque se decidiu apostar mais numa relação entre duas pessoas que se amam muuuiiiittoooo e vão fazer tudo e mais alguma coisa para ficarem juntas. Quando se tentou explicar isso, as únicas respostas dadas foram "fazes bem" , "tu é que sabes". O fazes bem soava a um "fazes muito mal" e o "tu é que sabes" soava a qualquer coisa do tipo "tu não sabes é nada, és uma parva que não sabes o que fazes". Ora bem... sei muito bem o que faço, e tanto sei que passei a apostar naquilo que ja devia ter feito há pelo menos 7 meses atrás. Apostar no que sinto e alimentá-lo. Para se dançar o tango são só precisas duas pessoas, não 3 ou 4 ou uma multidão. Estas minhas colagens acabaram por aqui, pois não quero fazer delas o que se tem hábito fazer...Mandar recados...




Mudando de assunto... Faltam 5 dias para mudar de ares. Vou para Praga, República Checa. Vou com a minha mana e pela primeira vez com a minha mãe:):):):):) Estou ansiosa e vou lembrar-me da minha colega de trabalho que tem que vir pa Big River e contactar com este mundo à parte pela primeira vez (lolololol) e da minha outra colega de trabalho que trás sempre comapnhia com ela LOLOLOL




Beijones Grandones

16.9.08


Sei lá eu...


Sei lá eu o que me espera, mas também ninguém sabe o que lhes espera... é um facto!!!


Já tiveram aquela sensação de bomba-relógio dentro do vosso estomâgo?! Mas aquela sensação de ouvir até o TIC TAC TIC TAC?! E o pior de tudo... A sensação de que o chumbo vem grosso e que ao atingir-te não te deixa de boa saúde?! Ela há alturas assim...


Tenho vontade de falar mas ao mesmo tempo vontade de ficar calada, pois o que digo não é bem interpretado.


Tenho vontade de mostrar o que tá errado, mas fico quieta porque normalmente fazem com que seja eu a sentir-me assim.


Tenho vontade de voar, mas depois acordo e vejo que não tenho asas e que não passou de mais um sonho.


Tenho vontade de GRITAAARRRRRR bem alto que também é bom ouvir de vez em quando OBRIGADA.


Tenho vontade de dizer tenho saudades ou GOSTI* e ser retribuída.


Tive vontade de te puxar pelo auscultador para te dar colo quando não percebi o porquê de quereres companhia 'só até lá acima'.


Não passam de vontades...


E o TIC TAC TIC TAC continua... Cada vez mais alto... cada vez mais rápido...


Tenho vontade...

15.9.08

Lighthouse Island

Não me apetece escrever nada...

Vim só para partilhar com quem de direito... Uma cópia irá chegar às vossas mãos.