PlayList


3.1.08


VIRADA D'ANO

Capítulo I (Sábado 29.12.2007)

O ajuntamento reuniu-se quase todo na minha 'Vodafoste'... Tava farta de tar aqui sózinha a fazer nestum. Terra Chã esperava por nós... tão bom voltar a ver a minha caminha, que há um ano que não me via. Caracol e Caracoleta juntaram-se passado um tempinho enquanto tratavamos da bucha. Já a tarde ia a meio quando a trupe se reuniu (e nessa altura já havia) à volta da fogueira...

O brazedo deu jeito para se fazer o manjar, a pinga ajudou a aquecer as gargantas... um Kara(lho)ke digno de qualquer palco mundial.. ah rouxinóis...


Também apareceu por lá um penetra chamado Pedro com dotes de adivinho, ou não, que tinha a mania que era artista... Se voltas a fazer alguma parecida, te garanto que te f*** a boca.... TENHO DITO...


Capítulo II (30.12.2007)

Dia dedicado às (des)orientações... Depois de uma noite animada, levantar cedinho e pôr a mioleira a tentar funcionar...nada fácil mesmo. As estrelas do dia, o branquinho e o pretinho (esquecemo-nos de pôr nomes aos bichos.... eu avisei que não tava fácil). Toda a gente a andar de BURRO..AH POIS É.. mas mesmo burro, de 4 patas (apesar de eu ver todos os dias deles com duas patas), com duas orelhas enormes e a fazer HIN-HON. Até não faziam. Eram amigos eles. Mais amigos que muita gente que anda aí. O burro foi a primeira etapa de um percurso com 10 pontos de qualquer coisa e com escalada e slide pelo meio. Só consegui fazer slide, sou fraca eu sei, mas em questões de alturas prefiro ir ter ao chão que ir ter ao céu.. manias portanto lol.



A Porca aka Cagona aka Loira, eu e a Lara fizemos o nosso melhor.... encontrámos 5 pontinhos o que já não é nada mau visto o percurso ser muito muito curto (e a puta da ironia que não me larga) e tar tudo fresquinho que nem uma alface. Os HOMENS andaram a marrar num ponto que não encontraram. Já deve ser costume não darem com o ponto lol...

A tarde foi dedicada à tradição, ou melhor, aos jogos tradicionais. Houve até quem ligasse ao paizinho 'pai quero umas andasssssss'. Aquela cena é díficil, é preciso equilíbrio, do físico claro, porque se fosse do mental ninguém se punha em cima daquilo LOL.



Até chegar a noite foi num instante...Apanhei um SENHOR GRANDE ESTALO nestes cornos que nem via bem. Mas lembro-me de terem perguntado a diferença entre MOTEL e HOTEL, de termos falado sobre o oculto (lol), de dizerem qualquer coisa tipo 'no fim sabe bem um cigarro e um beirão'... e eu ia trabalhar no dia seguinte...

O dia ficou marcado pelo verdadeiro pontapé no cú..... mas sem pé. E perguntam vocês, seguidores atentos desta obra de literatura, COMO È POSSIVEL UM PONTAPÉ SEM PÉ???????? Basta teres um telemóvel que receba msgs e que juntando letra a letra formam palavras e que palavras juntas formem frases. Se houve realmente alguma importância, acho que não era assim que devia ter sido feito...mas quem sou eu para achar alguma coisa...


CAPÍTULO III (31.12.2007)

Acordei com a boca a saber a papel de música, a cabeça a pesar toneladas e vontade para descer a serra para ir trabalhar ZEROOOOOOOOO. O que me moía os fígados era saber que aquelas alminhas iam ali ficar a curtir a ressaca e eu ter que vir aturar estes mitras e o mais custoso a parte do 'back to reality'.... oh vida triste ou triste vida como diz o outro lol...

Andei o dia todo em contagem de horas para cavar ferro. Obrigada a quem desceu a serra pa vir fazer companhia à menina.

Patrone deu ordem de soltura às 18h... o bruto parecia um foguete a subir aquilo tudo assim de seguidinha lol.. Menu: Bacalhau salgado para puxar à pinga. Puxou e não foi nada pouco...

O amor da minha vida apanhou uma tão grande tão grande que nem as voltas que demos pelo relento para levar com o belo do frio na tromba amainou a coisa.... Tava mesmo on fire. Só por duas vezes consegui ver tal decadência... mas tavas um espetáculo lol.


A nossa cagona de serviço teve a companhia do nosso amigão, aquele amigão que aparece sempre nas horas de mais aperto. Ok, não foi só a ela que calhou durante este dias. Ele também me deu o ombro para chorar lol, mas na noite antes e não teve tanta paciência comigo como teve com ela... O famoso batido de merda também apareceu por breves momentos e quem foi a vítima quem foi?! se é um batido de merda lógico que calhou à cagona de serviço lol

Não ouvi por estes dias a velha máxima (velha porque ja foi inventada em 2006) "paz paz paz....amooooooor" mas surgiu uma nova... "Enfia o pau no cú"... dizerem isto a uma surda, quer-se dizer... a uma surda... Também ouvi qualquer coisa do tipo "rebolo para cima de ti ou tu para cima de mim?"-"É mais fácil rebolares pra baixo que eu rebolar pra cima". Grandes filósofos hein...

Capítulo IV (1.01.2008)

No coments

P.S- Obrigada aos intervinientes pela óptima virada de ano aqui da je... Foi do BEST e a PUTA DA LOUCURA... BELIEVE ME

28 comentários:

Panela disse...

LOL........Foi loucura.....não foi Greg???Ele também tinha de ver a serra.....
Grandes noites......
Aquele quarto...uuuiii, se fala-se....até parti o anel a bater na merda da madeiraaaa...fdx

Panela disse...

enfia o pau no cu.......lol...lol....fdx....lolada

Colei-me Ao Tecto disse...

eu sei que há malucos para tudo.... eu seiiiiiiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

Effect Beirão............ ou terá sido o efeito de outras coisas.......de qualquer forma belo post
:P

Colei-me Ao Tecto disse...

Epah..... Pedro Silva não conheço.... lol... era efeito de muita coisa...essenialmente Beirão...mas muita coisa

Anónimo disse...

Foi PDL, PDL, PDL estes dias todos, só pena terem passado a correr.
Grande viragem de ano, o sitio mto fixe e calmo.Um must..... lol

Anónimo disse...

Foi PDL, PDL, PDL estes dias todos, só pena terem passado a correr.
Grande viragem de ano, o sitio mto fixe e calmo.Um must..... lol

Unknown disse...

Deixa lá a Porca aka Cagona aka Loira aka Daniela conhece +/- . E o teu blog ja visito há algum tempo. Até já esta nos favoritos do IE, ou melhor, nos marcadores da raposa.
Seja como for.......... muito fixe

Colei-me Ao Tecto disse...

epahhhhhh.... até tem direito a tar nos favoritos de alguma coisa?! parabèns a quem escreve aqui (eu claro) pois tem muito jeito pra coisa (ou não) lol

Unknown disse...

Realmente jeito para a escrita não te falta. Escreves de uma forma divertida, sobre a vida ou momentos na vida que por vezes não são tão divertidos

Colei-me Ao Tecto disse...

acredita q o verdadeiro pontapé no cú foi doloroso e nada divertido....mas enfim... bola pra frente q atrás vem gente

Tirem-me os pregos disse...

olaaaaaaaaaaaaa....

bem fermentado e deu nisto.

eu não conseguia esvrever e descrever o fim de semana melhor.

quer dizer o que eu melhor conseguia descrever era sobre a segunda feira... aquela segunda feira que tu foste trabalhar, estás a ver?...

Ainda ando a fermentar sobre o meu...tenho ouvido uns zumzuns estranhos. não sei.

AGORA UM APARTE...

SABEM QUE HOUVE UM SISMO DE MAGNITUDE ALTISSIMA NA ILHA TERCEIRA????

SEI NÃO...

BEIJOCAS.

Colei-me Ao Tecto disse...

OH SUA PORCA ISSO É BAIXEZA RELES.... FALAR DESSE DIA CAUSA-ME NAUSEAS LOL....

ATÉ EU SENTI UMAS TREMURAS DE BAIXO DOS PÉS

Unknown disse...

Bem por hoje chega de comentários. Fica bem e um óptimo fim de semana
:P

Panela disse...

AHHHHH.....Por isso cancelaram o Dakar.........ahhhhhhhh

Unknown disse...

Olha a panela, parece que cancelaram, por falta de concorrentes a altura :P

Avec disse...

olaaaaaaaaaaa

primeiro: foi mt fixe. PDL os dias e as noites todas!!!!

segundo: caga no pontape! ha mais na vida pra te merecer!

terceiro: aquele ponto era fodido de encontrar...ha outros bem mais fáceis, é so preciso jeitinho;)

Um "Feliz Anus Novo"

Beijos

Panela disse...

um anus novo
e
cheio de susexo
:)

Anónimo disse...

Isto é ke vai aki uma converda animada, hein....
Mto pessoal fim de semana prolongado e radical e encharcado, com alguma água mas só no final.
O ke é ke voçês tavam a pensar, no Licor Beirão, tb compareceu de e bem entre outras licorosas doçuras e mais ñ digo.
Será ke a Terceira vai abanar, veremos, assim vai ficar no ar............lololololol Bom fds bjs

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

é um dizia o pau no cú e a surda parece que respondia vai po caralho! Ao que parece ela nem é assim tão surda o cabrão é que falava para que ela não percebe-se peva mas mesmo assim ainda foi mandado! Pois é o nosso amigo Greg lá teve que subir a serra...O Pedro é um gajo lixado e o porra do francês também! A bezana era tanta que nem se rebolou nem para um lado nem para outro...mais valia ter enfiado o pau no cu! lolololol

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

é é...o que tu queres sei eu!!!!
Pois pois escreve bem a menina...pois pois......

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

é é...o que tu queres sei eu!!!!
Pois pois escreve bem a menina...pois pois......

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

o pontapé não te abriu os olhos ou não te acertou ai?! Dahhh claro que não se foi no cu!!!!
Mas amor a vida continua...no entanto não continues a cometer os mesmos erros pk senao esse não será o unico pontape...
Mas AMOR DA MINHA VIDA EU AMO-TE E DE MIM NUNCA LEVARAS PONTAPES, SO PALMADINHAS DO AMOR! lol

Anónimo disse...

Mais um pouco isto parece o msn em versao blog. Olha com tanto jeito para escrever, ainda nao pensaste em escrever um livro. Podia ter sucesso. Esse pedro tem muito que se diga, mas isso sao outras conversas. Foi um fim de ano e pêras e isso é que interessa. Para o ano á mais, pelo menos assim o espero.

P.S.- pessoal 5 estrelas o que lá esteve e como já vi por ai algures, so fez falta quem lá estava os outros que nao estavam,temos pena

Panela disse...

AINDA ESTOU À ESPERA DO OUTRO BEIRÃO........

Colei-me Ao Tecto disse...

Agora que finalmente percebi essa do beirão.... ñ te canses amor...deixa lá.... dia 17 de julho deste ano eu pago-te não um mas dois beirões

Anónimo disse...

Olá olá...aqui vem a estreante destas andanças...ah pois é... a nossa passagem de ano foi uma loucura... adorei que a família azevedo tivesse ganho o família superstar...soi simplesmente lindo...ela merecia...heheh
Em relação ao resto acho k foi 5 estrelas...deviamos fazer mais vezes cenas destas...