PlayList


21.1.08


AMANHÃ É, OU NÃO, OUTRO DIA?!



Será mesmo?!

Amanhã será mesmo outro dia?!

Não irão os fantasmas de hoje perseguir-me amanhã?!

Não irão as incertezas de hoje tornarem-se ainda mais incertezas amanhã?!

E as certezas?!

Serão mais certas amanhã?!


Não tenho a resposta, ninguém tem aliás. Se alguém a tivesse, vendia-a a peso de ouro. Não consigo deixar morrer o que me consome hoje e, acordar amanhã como se o hoje não tivesse existido.


Deve ser algum tipo de provação, de 'teste'. Testar a minha capacidade de dintinguir o que realmente é verdadeiro e o que é capricho, o que é hábito, o que é vício. Ou então para eu tentar deixar de parte o lado emocional quando devia ser racional e/ou vice versa.


Sempre fui contra o que me dizem, deu-me sempre mais gozo fazer o que para os outros não é correcto.... os outros....mais uma vez OS OUTROS. São sempre os outros que estão na linha da frente, os outros que ocupam sempre os primeiros lugares da linha de partida, para não variar...


E quando será que, para variar, eu vou fazer o que acho que é correcto para mim?!

Será amanhã?!

Será amanhã outro dia?!

E não será esse dia tarde de mais?!

Will that make things right,Try me find me

6 comentários:

Ideias disse...

Nunca é tarde demais para tentar-mos e sermos felizes com nós mesmos.
Se não o fizermos mas tarde podemo-nos arrepender de não o termos feito. Por Linda nunca é tarde para fazer mudanças. Força bjs

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Nunca é tarde demais para te colocares na linha da frente sem atropelares ninguem. Primeiro nós e dps os outros, se não tiveres bem contigo não podes estar bem com os outros! Eu aprendi a pouco tempo mas aprendi...mas cedo ou mais tarde aprendemos sempre!

Colei-me Ao Tecto disse...

se calhar é mesmo isso que tenho que fazer....começar a aprender... voltar pra escola pra aprender tudo de novo

Tirem-me os pregos disse...

EH LÁ... ESTÁS CÁ COM UMA MORAL.

FILOSOFIA NUNCA FOI O TEU FORTE AMORI. MAS NUNCA É TARDE!

BEIJO

Aninhas disse...

Nunca é tarde. E amanhã é mm outro dia.

Todos os dias o sol nasce, tds os dias o sol se poem.
Uns com mais frio q outros, uns mais alegres q outros.

Parece td igual, mas n é. Se todos os dias tentarmos fazer alguma coisa q nos torne mais felizes.

Por vezes o q nos torna felizes naquele dia, dá-nos uma infelicidade e sentido de vazio enorme no outro dia. Temos é q ponderar se vale a pena esses momentos de felicidade...

Nc ng disse q ia ser fácil, mas tb n tem q ser assim tão difícil.

Sorri para a vida q ela sorrirá para ti.

Nunca percas a esperança, amanhã é outro dia, q vai ser melhor q hj.

Luta pela tua felicidade, por ti, pelo q te faz feliz, pelos q gostam de ti e os outros q se f*****

Beijinhos, animo

Anónimo disse...

escuta lá, e o livro ainda demora muito a sair? andas inspirada. nina é preciso é calma que de resto tudo tem soluçao.

beijocas e até pata a semana