PlayList


9.10.07

EU VENHO DO NADA...




Equipei o meu bruto com asas para levantar vôo, ou não tivesse eu mais uma vez atrasada para o trabalho.
É na primeira curva à esquerda que acendo o cigarro (gesto repetido todos os dias), o meu companheiro de viagem e de pensamento...
Já tinha acabado há muito o programa de rádio que eu abomino, mas masoquista como sou, teimo em ter aquilo ligado, uma espécie de exorcismo do ouvido...
Para uns é mais uma música, para outros um hino, para mim é simplesmente o renascer do Génio...



4 comentários:

Panela disse...

Desencosta-te a mim....
Sua Paxaxa
Desencosta-te a mim....
Sua car****

Desculpa tou a delirar

Colei-me Ao Tecto disse...

adoro essa tua meiguice

Panela disse...

ESTÁ SEMPRE PRESENTE
A MINHA MEIGUICE...LOL

Aninhas disse...

O renascer do génio!!! No coliseu com a Mafalda e o emplastro a cantar isto foi BRUTAL!!!! Dos mlhs momentos em concertos q já vi!!!

E em termos de concertos sou quase como tu!!!

Beijinho