PlayList


10.8.07



TÁ QUASE QUASE QUASE......


Tá quase quase quase......


Já não vinha a estes lados há uns dias, verdade seja dita que os apetites para estes (e outros lados lol) andam virados para outras bandas...


Um colega meu andou aí a indicar-me umas leituras que, convenhamos, para a altura do ano em que estamos (finalmente o Verão chegou, faz calor, muito calor e os corpos andam a pedir chuva lol) não será fácil embrenharmo-nos em tais textos em que nem é preciso puxar pela imaginação...TÁ LÁ TUUUUUDO.... Nem pensem que vou partilhar essas leituras lol...


As férias estão quase quase quase....


Já só falta uma semana... Para tentar amenizar o que falta, eu e outra "pulha" temos feito umas visitas à pedra.... Se aquela pedra falasse... uuuiiiii.... tava a apetecer n'era???? Temos que tirar outra noite para corrermos a lista, ver se dessa vez temos sorte e não nos contentamos com o roçar da pedra lololol.... tristeza....lolol


Amanhã é dia de uma festa.... de uma festa que eu sei que vou... porque "GAIJA" Q'É "GAIJA" NÃO SE AMEDRONTA COM A SOLIDÃO:) Quer dizer....Solidão.... acho que vai lá andar uma gorjeta ambulante com uma companhia que deve ser tão tão tão boa que até vem pedir auxilio à amiga.... TEMOS MENINO OU Q?!


Tá quase quase quase.... o farol espera por mim e eu espero pelo farol... no mesmo sítio à mesma hora....


Gajedo e Caracol... tá quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase......


Hasta Luego

4 comentários:

Panela disse...

eu bem sei o que queres, à pois sei......o dedinhoooooo, ai car****** lol
TÁ QUASE, pois tá.........calor, mar, gajos bons ...uuiiiiiiiiiii
e depois alguem diz "hERMAN PARA ESSE BARCO QUE EU QUERO O SEU WC"

Colei-me Ao Tecto disse...

o chuveiro.....ela só quer o chuveiro....lol

Pedro dos Santos disse...

ai minha nossa como isto anda...
nao posso esquecer como vai ser bom um beirãozinho gelado a ver o por do sol....
pq não é já amanhã???
O Farol ke se prepare...
jocas

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

é verdade que esfreganços nos damos naquela pedra!!!! lol
já falta pouco pulhariiiaaaaaa...muito pouco e depois vai ser uma loucura misturada com mt sol, calor, mar, sal...corpos a transpirar...ai...já me ta a apetecer!!!!!