PlayList


17.8.07

DUELO DE HORMONAS..... ESTROGÉNIOS Vs ANDROGÉNIOS





Dizem que nada melhor que o Verão para dar início às constantes movimentações das hormonas... Pois eu sou da opinião que estas movimentações começam logo quando os raios de sol estão mais baixos e começam a aquecer, no ínicio da Primavera mais propriamente... Com as noites quentes de Verão, aquelas noites mesmo abafadas que ficas com vontade de abafar alguém, as tuas hormonas revoltam-se.... A hormona feminina, o estrogénio é o que provoca os suícidios mensais de potenciais seres.... A hormona masculina, o androgénio é o que estimula e/ou controla o desenvolvimento das características masculinas. Este tempo quente ajuda ao descontrolo hormonal, ao descontrolo emocional, ao descontrolo psiquico...enfim...


Há quem aproveite esta época para tentar encontrar a metade da sua laranja, talvez ludibriado pela cor da pele (uuuiiiii), aquecido pelo tempo.... Há quem seja apologista de metades sazonais, ou seja, a metade da laranja existe... existe uma hoje, pra semana ja é uma laranja mais pequena, no mês que vem é uma metade de uma tangerina.... Um concelho de amiga.... é mais fácil encontrares a metade de um limão e colocares açucar.... tenho dito...


Amanhã é dia do 'Grito do Ipiranga'... dia de colocar tudo para trás, dia de renascermos das cinzas, dia de começar a ter tempo para mim mesma, dia de dizer Adeus Pai, Adeus Mãe, dia de deixar de ver a miséria humana com que me deparo todos os dias, dia de gritar a plenos pulmões VOU DE FÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS.......
Vai ser uma semana para ver se encontramos metades de limões lol...Certo Pulhas?!
Hasta Luego




6 comentários:

Pedro dos Santos disse...

épa, o pessoasl ker é fruta...
senão for laranja, tangerina, ou mesmo limao... ke seja outra fruta kalker, desde ke ela apareça...

Colei-me Ao Tecto disse...

sim....... nos queremos é fruta que é o tempo dela... como ñ há fogo de artificio há fruta

Pedro dos Santos disse...

ker dizer...
há ke fazer pelas coisas...

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

pois pois eu quero ver se como fruta todos os dias...mas tenho de variar de fruta pk comer a mesma fruta todos os dias enjoa e se tiver que meter açucar não me importo...aqui a je tem açucar que sobre por isso é que tou mais gordinha...não dou açucar a fruta nenhuma!!!!! ;)

Panela disse...

e eu a trabalhar......isto é que é uma fod******** bem dada e sem fruta....

André Rebelo disse...

LOL.
Ola menina antes demais queria te agradecer os comments no meu blog, ainda bem que gostaste e depois quero te dizer; LOL!!!.
Muito bom! muito bom mesmo. Daquilo que ja li parece-me muito bem. Já ao que toca a este post propriamente dito... um conselho... cuidado com os citrinos á noite pois pode fazer parar a digestão, tirando isso à que comer muita laranjinha ou limões com acuçar se preferires, todos nós precisamos de tomar a nossa dose de vitamina Climax (composto de vitamina C+LIMÃo+aXuçar) por dia.
BJ FICA BEM.