PlayList


5.7.07

A FRUTA DA ÉPOCA


Parece que o Verão veio para ficar, quer dizer, pelo menos nos próximos dez dias porque já fui consultar a meteorologia... Segundo uma entendida na matéria "faz um pouco de vento" mas queremos nós lá saber disso... Todas as estações têm a sua fruta, eu não sou dada às agriculturas, deixo isso para quem entende mas, a fruta desta época eu até gosto. Basta colocar a dita num belo pires, não precisa de ser regada... quer dizer, até precisa... é só dar o belo do golpe da dentada e uma golada para empurrar para baixo...


Então de que se fala por aqui?! Um pires e uma garrafa para quem adivinhar.....


AAAAHHHHHH POIS É..... a Fruta da Época é nada mais nada menos que o belo do TREMOÇO e a bela da MINE.....


O Tremoço quer-se não muito rijo nem muito mole, nem muito salgado nem insonso e o gosto a bafio tá fora de questão.






Já a bela da mine quer-se é fresquinha fresquinha....




O tempo tá a puxar para o consumo da fruta.... para ser ainda mais perfeito, uma esplanada com a "Pulharia" toda reunida.....

Hasta Luego...

2 comentários:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Bem eu não faria melhor...ainda por cima a falar de coisinhas que não passam muito pelo sentido gostativo!!! Mas gostei da parte pa esplanada e a "Pulharia" toda reunida!!!!!

André Rebelo disse...

Também sou fã.
Não hà nada melhor que o belo do tremoço com a loirinha para empurrar para baixo. Bem pensando melhor... hum... a não ser que seja uma sapateira com tostas + loira... ou mesmo uma combinação entre caracois + loira ou mesmo percebes + loira.... agora que estou a pensar bem nisso se calhar nem gosto assim tanto de tremoços acho que gosto mais da cor deles. percebes?. lol