PlayList


16.7.07


É ESSE O ESPÍRITO...

As quase dez horas de descanso da beleza não chegaram para recuperar da agitação que foi este fim-de-semana...

A "Pulharia" voltou a juntar-se para festejarmos o aniversário da Daniela aka Loira aka Panela!! Tivemos direito a uma boa tarde de praia que queimou bem, havia o mar que tava braaaaavo e havia até uma lagoa que te dava pela cintura, mas só no caso de te sentares lol:) Escolhemos para poiso do estaminé o local mais longinquo da agitação marítima, o que, segundo uma das noivas, era melhor ficarmos logo no parque de estacionamento. Já aqui tinha dito que tava mesmo com saudades da praia, de ver o mar, de levar com as ondas mas só até aos joelhos..Tivemos disso tudo, até direito a banho à velhote tivemos lol:) E vim bem queimada lol......

Dois elementos da Pulharia juntaram-se ao grupo no momento dos morfes... Sangria boa nas horas que te deixa apto para lamber chão....mai nada... eu ria ria ria ria, Nelly eu perto de ti esqueço tudo e essas anedotas que tu contas não têm mesmo piada mas o pessoal ri-se na mesma lol. Eu tive logo que ficar entre uma que contava anedotas e outra que lhe apetecia algo e que dava em rir até não se aguentar mais. Bastava olhar pras duas que lá começava a sinfonia de riso. Não estava previsto aquele licor tripartido encarnado, que não foi do agrado de todos(a minha própria espinha se arrepiou um cadito pequenito), mas que conseguiu arrancar algumas gargalhadas......




Santa Cruz Ocean Spirit, o nome pode soar uma beca estranho mas o ambiente da cena supera tudo. Nunca tinha ido a uma beach party e esta bombou nas horas, daqui a uns dias espero ter fotos para partilhar. Além de um ambiente excelente, poderes estar com os teus amigos, dançar na praia, curtir o som....ainda ontem me disseram que nunca me tinham visto a rir tanto como nessa noite, era da por estar convosco... pronto e o alcool também ajudou.... pronto e o alecrim que la andavam a fumar e que tu inalavas o fumo pois parecia q o vento tava sempre contra ti, também ajudou... o pior destas cenas?! O pior mesmo só quando acaba...:(


Acordar horas mais tarde, no albergue com mais população de Maceira City, com os olhitos que deviam parecer umas bogas, a boquita a saber a papel (onde é que eu ja ouvi isto)e a chooooooover..... Nãããããããããããoooooooo....... alguém dizia de 5 em 5 segundos vamos pá praia... que irritação:(


Mas para a semana há mais....muito mais....


Hasta luego

4 comentários:

Panela disse...

Sim sim ADOREI O FDS!!!!:)
Grande jantar, grande som a bombar na beach.......e continuo a dizer mesmo assim ontem à noite ainda não tinha ido o catrapilo alizar a areia............Uma big party e aquela merd****** tudo aos altos e baixo, por isso eu andava sempre a cair ;)

Anonymous69 disse...

Yo...belo fim de semana....e já agora...Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas e um bom dia..........

Colei-me Ao Tecto disse...

thx Anonymous69....:)

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Brutal adorei!!!! Só tive pena de no domingo não termos ido apanhar sol para a praia mas as minhas primas mais juntinhas ainda se bronzearam na esplanada....lol
Gostei muito....Já me tá apetecer outra vez....lol