PlayList


22.5.07

'myspace
O PASTOR E O SEU REBANHO


umas semanas atrás alguém teve uma conversa comigo... Uma conversa sobre um tal pastor e seu rebanho. Na altura ri imenso e achei piada à comparação, que até achava um pouco exagerada e ao mesmo tempo engraçada... O tempo foi passando e tive que dar a mão à palmatoria... De facto tinhas razão....

Quando se apercebe que uma ovelha está a fugir da sua vista coloca o seu melhor trombil e faz uso da sua intolerância.... Meu menino, eu sou, estou e fico feliz com a felicidade dos meus amigos... Se tu também fosses amigo como por vezes o dizes a peito cheio, deixavas-te de cenas... Tolerância, compreensão, lealdade e acima de tudo respeito são as bases para que uma amizade dure... SEMPRE.... A minha felicidade é saber que tu alcançaste a felicidade, ela alcaçou a felicidade, a minha mana também alcançou e por aí....

FALOU E DISSE.....MAAAIIIIII NADA

Hasta Luego

6 comentários:

Anónimo disse...

PRIMEIROS!!!!
Ainda é cedo...mas...esta conversa de ovelhas......rebanhos e pastores não sei não...mas uma coisa digo...Pastor sem ovelha.....
agarra-se ao cajado...pelo menos ao seu....

PS:Já agora...o q é q se passa aqui??!?

Colei-me Ao Tecto disse...

estimado tonto..... na minha mais reles ignorancia, acredito piamente que está ao corrente do assunto....Atenciosamente colei-me ao tecto

Anónimo disse...

Olá....então?...está tudo bem por aqui??...hum?....gostam de cá estar
??...hum?...está bem...e aqui fica
a frase sábia do dia...

Vale mais uma ovelha na mão....
do que duas a voar....

Panela disse...

Já dizia o Sr. Alberto João Jardim:
Tinhamos o na mão e o deixamos fode**** ups fugir......

Tânia Cristina disse...

Ora bem...pelas minhas contas QUARTOS!!!
Sempre ouvi dizer que quem tudo quer, tudo perde! E isto aplica-se também a uma fase da minha vida!
Sorry: YOU LOST!I WIN!!
E ao pastor: quem não sabe tomar conta de si, não é bom guardador de rebanhos!
Tenho dito!

Anónimo disse...

"As ovelhas são, quase sempre, criadas em rebanhos. O manejo é bastante trabalhoso, seja pelo fato de se tratar de um rebanho grande, ou por serem animais sensíveis." in Wikipedia.....
Pois..toda a gente sabe q as ovelhas são sensiveis...precisam é do pastor certo....