PlayList


6.3.07


ESTOU DOENTE


Detesto estar doente.Priva-me de uma série de coisas que adoro fazer:Sair, ir beber café...Não fosse ter que vir trabalhar ficava em casa o dia todo na ronha, mas depois também me sentia uma prisioneira na minha própria casa!?Não podia sair, ter as janelas abertas e ter que estar deitada...daha?!Já não tinha posição para estar deitada.

A parte boa é que lia um livro , ouvia os meus cd's.... mas tou a trabalhar...


Nestes dias em que só aptece cama e miminhos é quando queres que o tempo passe mais depressa...claro que cama ta a berrar por mim desde que eu a deixei, eram umas 8 da manhã (que tragédia)...pois mas é nestes dias que o tempo não passa, não te entra ninguém na loja para te distraíres com o tempo...


CAMAAAAAAAAAAAAAAAAA.... A menina já vai...faltam só duas horas:(:(:(:(:(:(:(

1 comentário:

Martixa disse...

é mesmo o teu problema é não poder ir beber uns valentes copos isso sim....