PlayList


21.3.07

CONFESSIONÁRIO

Ontem foi dia de confessionário...À 3ª feira tenho o hábito de confessar os meus pecados!!Não me perguntes porquê a 3ªfeira porque nem eu sei dizer...Institui a 3ªfeira de confessionário ponto...


Dei então a conhecer os meus últimos pecados...Acho que tiveram um efeito inesperado, pareceu-me pela reacção. Ou terá sido reacção de bom ouvinte?! Juro mesmo que não sei...Estava à espera de uma tareizita psicológica, nada que eu não aguentasse, mas tudo super tranquilo...Pelo menos não tive direito a penitência lol:)
Por mais estranho que pareça, a meio da confissão inverteram-se os papéis... Afinal não sou a unica a pecar lol, quer dizer tu não andas propriamente a pecar mas....andas com o cérebro a dar cambalhotas!!! Como se diz nesta casa: "Vive o momento. NOW"

18 comentários:

Tânia Cristina disse...

Só mesmo tu para escreves este tipo de cenas!!
Fantastico!!

Panela disse...

Ès cá uma pecadora, o ouvinte devia tar surdo, até já sabemos o que provoca surdez...................lol
Jocassssssssss :)

Anónimo disse...

Sim senhor......anda por ai muito pecado à solta..eu sempre tive jeito para confissões...e já agora...isso da surdez é um mito!!!

Colei-me Ao Tecto disse...

eu conheço um anónimo???????Podes começar a confessar-te tb se quiseres...lol

Anónimo disse...

vai lá ..........http://www.diocese-sjc.org.br/sacramentos1.asp

Colei-me Ao Tecto disse...

por incrivel que pareça oh anónimo, foram este os passos seguidos 'religiosamente'......ñ sei pq mas continuo a achar q ñ conheço nenhum anonimo!!!

Anónimo disse...

Anonimato é a qualidade ou condição do que é anônimo, isto é, sem nome ou assinatura...designa o acto de manter uma identidade escondida de terceiros...

Colei-me Ao Tecto disse...

apesar de seres anónimo.... sabes q a je te curte bue né?..... XIBA-TE..... QUEM ÉS TU?

Colei-me Ao Tecto disse...

queres que morra na ignorância?!

do Lat. ignorantia


s. f.,
estado de quem ignora;

falta de saber, de ciência;

desconhecimento;

imperícia.

Anónimo disse...

Aquele que pensa que sabe muito, mas não sabe de nada, e a sua ignorância é tanta, que nem sequer está em condições de saber aquilo que lhe falta
Autor: Fénelon , François

Anónimo disse...

Este é para os momentos tristes: "Se um dia pensares que não és ninguém no mundo...pensa que podes ser o mundo de alguém!!"...Adeus...Despeço-me com a convicção de q sou realmente.....BOM!!! (e modesto)

Colei-me Ao Tecto disse...

siiiiimmmmmmm o teu nome deve ser algo de género NARCISO CONVENCIDO E BOM MODESTO....LOLOLOL.

despeço-me com amizade...

Martixa disse...

esse gajo, só pode ser um gajo, depois de tanta parvoisse junta....Mas pronto assim com tanto coment até te dá a importância que tu tanto mereçes.Bjs grandes

Martixa disse...

gosti

Martixa disse...

gosti

Anónimo disse...

Óh marta....aqui a conversa até tava agradável e consistia num sistema simples: A - B...Passo a explicar..A = coleimeaotecto B = anonymous , nesta equação simples, a partir do momento em q aparece uma variável C esse valor é nulo...Adeus

Martixa disse...

tudo se confirma....adeus....Eu naõ disse que era um gajo!!!!!

Martixa disse...

isto é um blog????!!!!! oh Sr. BOM