PlayList


11.1.07


DESILUSÕES

Adoptar a técnica do escrever pa mandar recados nunca foi muito do meu feitio, sempre preferi falar para entender o que se passa e analisar os pontos de vista... Nesta situação tenho mesmo que adoptar a postura do mandar recado via blog, assim sei que pelo menos a curiosidade bate e pode ser que chegue ao destino.

Desilusões... É disso mesmo que vou escrever. Todos já devem ter levado com umas quantas, umas mais outras menos dolorosas, umas mais outras menos importantes, umas mais outras menos marcantes, mas que serão sempre desilusões. Levei com uma esta semana que ainda estou a tentar digerir e entender porquê... A par da desilusão a revolta.... Sim revolta!! Quando pensamos que nos conhecem verdadeiramente levas logo na pá com desconfianças e dúvidas do teu caracter....Mas a vida é assim!!!QUER DIZER... É ASSIM UMA MERDA!!!!!Para se resolverem mal-entendidos temos que conversar... dialogar.....
Segundo o dicionário de Língua Portuguesa:
v. tr., dizer ou escrever em forma de diálogo;pôr em diálogo;
v. int., conversar.
Mas quando a parte interessada se desinteressa da noite para o dia literalmente, o que fazer?!
Fazer o que eu fiz... esquecer o assunto e esquecer que alguma vez fizeram parte da minha vida...

1 comentário:

cuca disse...

olá linda fikei triste por saber k as coisas n estao bem...coraçao eu tou longe mas sp perto de ti, se kiseres falar ja sabes!!!

Beijinho