PlayList


9.12.06

SURPRESA

Ontem foi o aniversário de uma pessoa muito especial.... Especial porque veio colorir mais um bocadinho as nossas vidas... Custou muito ter que lhe pregar umas quantas petas mas foi por uma boa causa... A única coisa que A pessoal especial sabia era que ia dar uns valentes bate cus na pista de gelo... Amor o segredo tá na inclinação do corpo para a frente e joelhos flectidos... assim tipo... como eu te ensinei!!!!

A parte má da coisa, é ter que andar ás cabeçadas ao teclado do pc, tar com umas olheiras até às mamas e tar constantemente a abrir a boca com sono... mas pronto isso agora não interessa nada lllloooooolllllll.


Para mais tarde recordar....


2 comentários:

Panela disse...

Foi uma noite engraçada e especial.
Quem te ouvir pensa que andaste muito no gelo, andaste pois, agarrada ao corrimão.E A TUA ENTRADA FOI LOGO TRIUNFAL...LOL....

Pedro dos Santos disse...

Só tenho uma coisa a dizer MTO OBRIGADO...
Foi uma noite maravilhosa, ainda por cima rodeada daqueles de kem + gosto... não tenho palavras.
vocês são uns amigos e peras... fizeram-me 30 por uma ________ pra me conseguirem fazer uma surpresa daquelas, mas axo ke valeu bem a pena, pois nunca na minha vida irei esquecer os meus 22 anos...

podem não ser meus amigos de sempre, mas no meu coração, serão para SEMPRE...
e mais uma vez obrigado...
beijinhos grandes de uma maluca pa outra maluca